Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Conversa Aberta com Iniciado no Salto Quântico Genético: Reptile

- by Dhin Akari



As conversas com iniciados no Salto Quântico Genético do Bruno G. Moraes,  sempre são cheias de novidades. Por mais que estude o que já existe documentado a respeito das memórias dos quase 500 iniciados, sempre haverá um dado novo, uma nova peça para este infinito quebra cabeças que é o Universo. 
A conversa a seguir é reveladora com relação a assuntos religiosos como Jesus Cristo, assuntos ufológicos-espiritualistas como Comando Ashtar e crianças índigo, formas de seres de outras dimensões. E ainda sobre Deus, afinal, somos escravos restritos a corpos tridimensionais genéticamente programados para nos limitar, vivendo em um mundo regido por um sistema escravista gerenciado por extraterrestres geniais, iluminados e superdesenvolvidos...onde entra Deus nessa história? Deus permitiria que "seus filhos" fizessem isso com seus "irmãos"? Então Deus não existe, pois nós somos os Deuses, é isso?...
Atenção: Se você ainda prefere continuar na zona de conforto acreditando no que é conveniente, nem continue. Pare de ler por aqui! O conteúdo das duas longas conversas a seguir pode mexer profundamente com seu sistema de crenças. Porém, se você tem um espírito científico e está aberto para todas as possibilidades, mesmo que elas não sejam nada boas (e não são, prepare-se!) então deve continuar lendo.

Ao longo da conversa faço observações (em azul itálico) que são necessárias, às vezes, para facilitar o entendimento do assunto.

Foram incluídas algumas imagens que podem ajudar na compreensão. 

As duas conversas são extensas. Programe-se para poder lê-las integralmente e seguir os links das palavras destacadas, eles são fundamentais para o seu entendimento.

Após ler deixe o seu comentário.
Boa leitura!

____________________________

Reptile diz:
Faaala, cara!! Desculpa o atraso!
Fator Quântico diz:
Opa, chegou o novo “entrevistado”
(risos)
Reptile diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
Tu és de onde?
Reptile diz:
Sou de Brasília.
Fator Quântico diz:
Hum. idade, faz o quê da vida?
Reptile diz:
24 anos, sou universitário e trabalho.
Típico escravo desse mundo...
(risos)
Desculpa a revolta!
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
Não curto muito esse lugar não.
Fator Quântico diz:
Eu também sou um escravo típico: faço faculdade, trabalho, etc.
Se eu resolver publicar nossa conversa, que restrições tu pedirias com relação às tuas informações pessoais?
Reptile diz:
Só me manter anônimo mesmo.
Fator Quântico diz:
“Ta” bem. Qual poderia ser seu apelido?
Reptile diz:
Cara, deixa eu ver...(risos)
Pode colocar Reptile, o que acha? Aquele personagem do Mortal Kombat, um réptil humanóide, não sei se conhece? (risos)
Fator Quântico diz:
Hum, não lembro...
Reptile diz:
















Esse aí. Pode clicar que não é vírus!
(risos)
Fator Quântico diz:
Báh, por que escolheste justo um réptil para te representar? (Previsão de resposta: porque eu sou de origem reptiliana)
(risos)
Reptile diz:
Exatamente por esse motivo! (risos)
Era um reptiliano. Quando o Bruno perguntou (para a Supraconsciência) minha origem cósmica. Me vi como um réptil. Eu era bombado, cara! (risos) Muito forte, mesmo!
(Muitos risos)
Estou registrando minhas memórias de vidas passadas aqui. Vou colar um trecho da minha vida de réptil...
Fator Quântico diz:
Que ótima ideia! Vai registrando tudo e me mande depois! (risos)
Reptile diz:
Eu era um reptiliano tripulante de numa nave-mãe que estava prestes a invadir um planeta. Quando estávamos muito próximos e com as armas preparadas, ocorreu algo muito estranho: Os habitantes desse planeta emitiram um raio em nossas cabeças e isso alterou de alguma forma o jeito que nós pensávamos. Nós então nos recusamos a obedecer a missão de atacar o planeta e nossos superiores, enfurecidos com nossa desobediência, explodiram a nave logo em seguida. Todos fomos mortos. Eu me vi sendo enviado para a Terra como prisioneiro, e passei a encarnar aqui desde então.
Os seres que íamos matar eram maravilhosos, lindos mesmo.
E eu estava meio que de saco cheio daquela vida de sair matando tudo que via pela frente. Então nem me importava mais com as consequências de desobedecer aos chefões.
Me sacrifiquei para salvar aqueles seres. Eu já tinha um tendência meio rebelde, aí depois desse raio que os seres emitiram eu fiquei mais revoltado ainda com os caras que mandavam na gente.
Não eram bem "caras", mas tudo bem. (risos)

Desenho do momento em que Reptile e os demais reptilianos começam o ataque aos seres Arraias. Os "buracos" na nave são as armas usadas para o ataque. Os raios que partiam da "cabeça" dos seres Arraias e atingiam a cabeça dos reptilianos foi o que mudou o curso do ataque.
Fator Quântico diz:
Qual era o nome desses seres, dessa raça que liderava vocês?

Fiz esta pergunta ao Reptile por que me ocorreu a possibilidade dos seres que escravizavam ele serem os mesmo que nos escravizam aqui na Terra. Não são os mesmos como você vai entender na resposta a seguir, mas os nossos escravizadores são seres muito avançados que também modificaram sua genética a ponto de não terem mais corpo. Quando se apresentam “por aqui” aparecem holograficamente como lindos anjos nórdicos ou com outra aparência que lhes seja conveniente. A presença deles nos causa sensações positivas de amor, benevolência, plenitude... em virtude do nível de iluminação espiritual que alcançaram. Você foi ensinado que “espíritos iluminados” são evoluídos moralmente, são benevolentes, etc.? Infelizmente o Universo local não é tão regrado quanto gostaríamos que fosse. Por isso é demasiado importante que você se volte para o seu mestre interior e busque o discernimento através dele.
Muitas pessoas pensam que os escravizadores da Terra são os reptilianos, mas não são. Os répteis são apenas “executivos”, são os capatazes desta fazenda chamada Terra.



Reptile diz:
A minha supra não revelou o nome. Mas a elite deles é uma raça de seres cristais.
Antes eles eram humanóides pássaros, mas depois modificaram a própria genética e se transformaram em cristais.
Me refiro aos seres que mandavam na gente.
Sobre os que a gente ia matar eram bem curiosos! Eram tipo umas arraias com rosto (risos), olhos vibrantes, muito belos mesmo. Só de lembrar tenho vontade de chorar...

Fator Quântico diz:
Nossa...
Reptile diz:
Minha supra me disse que a minha essência é bondosa, mas nasci como réptil e mudei de lado para ter uma experiência mais intensa.
E põem intensa nisso!
Sofri muito nesse planeta por conta desse sacrifício, mas não me arrependo. Faria de novo!
...Quer dizer... Às vezes me arrependo um pouco sim... Por que não tem como sair daqui, cara!
Que m*%#£!!!

Nesta última fala de Reptile pareceu que ele disse que não há como sairmos da escravidão da Terra, mas foi apenas um equívoco. Existe a possibilidade (ainda escassa) de nos libertarmos. Porém, é preciso que as pessoas procurem despertar de fato, não só para a conspiração presente aqui no plano físico (Illuminati, Capitalismo, Totalitarismo, Nova Ordem Mundial), mas também para a que existe nas dimensões paralelas, apenas como primeiro passo. (Federação Galáctica da Luz - Exposta!) Parar de esperar que seres intercedam aqui para nos ajudar, por que eles não vão fazer isto. A responsabilidade pela nossa existência é nossa. É de cada um.
Por isso vale reforçar: A responsabilidade pela continuidade da nossa alma é somente nossa. É de cada um! Não entregue a responsabilidade pela sua existência a ninguém.

Fator Quântico diz:
Por que disse ter vontade de chorar ao lembrar desses seres?
Reptile diz:
Então, por que eles eram pura bondade, cara, e amor... Não sei explicar. =/

Os seres “arraias” aos quais ele se refere são de fato bondosos, pacíficos e descomprometidos com escravidão, guerras e coisas do gênero. No segundo dia de conversa você vai entender o porquê desta afirmação.
Uma coisa que precisa ficar clara é que no universo em que estamos, uma criatura benevolente e amorosa pode ser a mesma que escraviza e tortura almas em planetas-prisão como é o nosso caso aqui.
Mais uma vez, do contrário do que somos condicionados a pensar, ser “iluminado” não implica em ser pacífico, amoroso e bondosos embora sejam estas as sensações transmitidas.

Fator Quântico diz:
Putz...
Mas acho legal tu falares sobre aqueles seres cristais.
Com essa mudança de era que estamos passando aqui, muita gente confia em pessoas índigo e cristais. Não sabem o risco que podem estar correndo. :/

Às vezes pode parecer que aqui no Blog Fator Quântico e nos blogs parceiros tentamos difamar, destruir ou atacar de alguma forma algumas ideologias, religiões e movimentos espiritualistas. Mas isto está completamente fora das nossas intenções sem sombra de dúvida. O que acontece é que a realidade em que estamos é tão complexa e propensa à confusão que precisamos dar alguns alertas, ainda que possam ferir a esperança de muitos.
O que quero destacar sobre pessoas índigo e cristal: As auras dessas pessoas têm mesmo tais características, bem como suas personalidades são distintas de outras gerações. Porém, os escravizadores sabendo da função dessas pessoas na nova era de Aquário (21.12.2012) inserem nelas programas mentais inconscientes que as levam a propagar desinformação. Estas pessoas (que podem ter se voluntariado para isto ou serem meros fantoches dos escravistas) vivem aqui passando adiante informações que vão manter as pessoas esperançosas, dóceis, passivas, alienadas e ignorantes com relação a verdadeira situação em que estão. Quer exemplos disto? Clique aqui e aqui.

Reptile diz:
Sim, é verdade.
Mas eles eram cristais mesmo, literalmente!
O corpo deles era um cristal! (risos)
Entendeu?
“Ta” meio confuso, né?
Fator Quântico diz:
Ah é? Corpo de cristal?
Nosssaaa... mas que loucura!?!
(risos)
Reptile diz:
Total!
É que é muita informação nova e...surreal
(risos)
Fator Quântico diz:
Tu disseste que não tem como sair daqui?
Reptile diz:
(risos)
Cara, eu estou aqui há milhões de anos...
Isso que aconteceu foi há 300 milhões de anos atrás.
A Terra já era um deposito de lixo deles há muito, muito tempo.
Fator Quântico diz:
Báh!
Reptile diz:
Foi o que veio da Supra, né! :\
Fazer o quê?
Quando eu vim pra cá passei a encarnar como mineral, fiz todo o processo de novo.
Fator Quântico diz:
300 milhões!? Putz... Mas não eram 15 mil anos... Agora sim, que confusão!!!
Reptile diz:
Eu também achei estranho, perguntei ao Bruno e ele disse que fazia sentido sim.

A informação que eu tinha era que a Terra tinha sido transformada em uma prisão há 15 mil anos. Eu não sabia muito do que acontecera com o nosso planeta nos milênios anteriores. Então, para resolver a minha dúvida, entrei em contato com o Bruno G. de Moraes e vou colar aqui a sua resposta:
 “A Terra virou prisão há cerca de 15 mil anos, mas o império da escravidão tem milhões de anos de existência. A Terra tem claro, bilhões de anos, ela já é usada como laboratório de experimentação há mais de 600 milhões de anos. Isso dele estar por aqui desde 300 milhões de anos, não é incoerente, ele pode ter vindo para cá quando a Terra era apenas um laboratório, e viveu aqui vidas normais, como animal, vegetal e só recentemente veio para o reino humano.”

Fator Quântico diz:
Hummm...
Reptile diz:
Complicado. :\
Fator Quântico diz:
Tu voltaste a encarnar como vegetal, mineral, animal... Teu espírito chegou a ficar tão desagregado assim a ponto de precisar ser reconstruído nesse processo evolutivo?
Reptile diz:
Sim, me destruíram completamente. Então sou praticamente humano por causa disso.

O sistema aqui na Terra foi criado para reduzir as almas à poeira. Quando um espírito fica demasiadamente massacrado sua centelha divina leva-o para o início do processo evolutivo de novo! Assim, através de milhões de anos, o espírito se reconstrói até voltar a ser uma alma humana novamente. Isso não deve ser confundindo com a tal “evolução espiritual” tão sonhada por muitas pessoas. Ela não existe. A evolução moral e ética proposta pelas doutrinas, nada mais é do que uma maneira de manter a pessoa crente de que tem defeitos, pecados, de que precisa evoluir, reencarnar muito para aí então um dia quem sabe... ser merecedor do paraíso, do céu, de ser “alguém melhor” ou o que quer que seja. A pessoa passa a encarnação preocupada com bobagens, distraída ela não será uma pedra no sapado dos escravizadores.

Fator Quântico diz:
Entendi...
Reptile diz:
Tenho pouquíssimas características de réptil.
Fator Quântico diz:
Mas como foi essa destruição tua?
Reptile diz:
Então, foi quando explodiram a nave. Eles tem armas poderosas, cara.
Acho que me destruíram em vários níveis: físico, espiritual....

As tecnologias bélicas que seres poderosos do universo desenvolvem, podem destruir um espírito em todos os seus níveis: mental, astral, causal, físico... Por isso queremos mostrar a você, leitor, a necessidade de nos potencializarmos (isso não é uma utopia) enquanto os seres divinos e todo-poderosos que somos. Em nosso estado normal somos tão poderosos quanto eles, ou até mais, porém na condição de “macacos desenvolvidos” em que estamos, nos sentimos limitados.

Fator Quântico diz:
Hum... são uns desgraçados!
Reptile diz:
Demais. (risos)
Queria entender porque fazer isso!?
Porque promovem esse sofrimento todo...
Fator Quântico diz:
Sobre as tuas encarnações aqui, pode falar um pouco?
Reptile diz:
Rapidão, só pra você ficar mais calmo, quando eu falei que não tem como sair daqui, foi modo de falar, tá?
Fator Quântico diz:
Sim, aham. Estou sabendo de que podemos nos libertar e tal.
Reptile diz:
Isso que está acontecendo agora, por exemplo, na Terra pode ser uma oportunidade da humanidade ser livre de vez, né?! \o/
Eu acredito nisso.
Então, respondendo a tua pergunta, lembrei de muitas vidas.
Mas prefiro te falar apenas de uma.

Por motivos que o iniciado tem com sua supraconsciência ele permitiu a publicação apenas desta vida que você vai ler adiante. Antes um aviso: o rapaz é mesmo de origem reptiliana. Os reptilianos não são seres “confiáveis”, então fique atento a eles!
O Reptile, pela sua tragetória de reconstrução e pela sua essência ser benevolente foge desta regra. Reptile é uma alma reconstruída que já não tem mais características perversas. Portanto, deixe os julgamentos bem longe, combinado? Muitos de nós podemos ter origem semelhante e nas várias vidas aqui na Terra fomos levados pelas circunstâncias (programações, cultura, crenças) a provocar sofrimento uns nos outros.

Fator Quântico diz:
Sim...então, das encarnações aqui o que podes falar?

Reptile diz:
(risos)
Cara, teve uma marcante em que eu fui um monge na Bulgária no ano de 1405.
Parece que eu tive muitas vidas lá. Fui totalmente insano, pedófilo... Tenso L.
Tomado pela culpa por ter cometido atos condenáveis para a função que eu desempenhava. (Uma imagem nebulosa de atos sexuais com uma jovem garota)
E muitas coisas são bem similares a essa minha vida atual.
Cara, todas as minhas vidas que eu lembrei foram uma bela porcaria! (risos)
Sério! (risos)
Só essa que está melhorando agora depois do Salto.

As vidas de todos nós aqui são repletas de sofrimentos, traumas, dores, emoções intensas, etc. Até mesmo nossas vivências no plano astral são marcadas por desventuras extremamente dolorosas ou alienantes. Esse é um sistema criado para triturar almas.

Fator Quântico diz:
(risos)
Como tu conheceste o Salto Quântico?
Reptile diz:
Cara, eu sempre achei que tinha alguma coisa errada com esse mundo, muito errada.
Sempre fui meio peixe fora d’água (risos)
Aí me interessei por Ufologia e depois por Espiritismo.
Sempre em busca de respostas, né? Me sentia relativamente confortável nesse caminho, mas ainda não era o que eu procurava. Queria algo mais científico, mais pé no chão.
Fator Quântico diz:
Sei... me identifiquei muito contigo agora! (risos)
-Peixe fora d’água
-Ufologia
-Espiritismo
-Busca por evidências científicas...
É “nóis mano, tocaê!” o/
(risos)
Reptile diz:
(Muitos risos!)
É “nóis que voa!” (mais risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
Então... aí acabei descobrindo o Salto na Universidade em que estudo através das minhas pesquisas. Desde então fiquei obcecado pelo site do Bruno.
(risos)
Entreva lá todos os dias. No canal dele do Youtube também, demais.
Fator Quântico diz:
(risos)
Acho que esse é um “sintoma” meio comum para quem tem inconscientemente vontade de se libertar daqui. Comigo foi a mesma coisa. Desde que descobri, fiquei muito atraído pelo site do Bruno e isso é recorrente na fala dos iniciados também.
De alguma forma esses assuntos tiram o nosso sossêgo.
Quando tu fizeste o Salto?
Reptile diz:
Em Junho de 2011, há um ano.
(risos)
\o/
Fator Quântico diz:
Já faz um bom tempo. Quais as tuas mudanças após o Salto?
Reptile diz:
Cara, muita coisa!
Uma significativa foi em relação a emprego e independência. Tinha um implante no plexo solar, que é o chackra ligado à carreira, poder e tal. E fez todo sentido!
Sempre fui muito dependente da minha mãe, nunca consegui arrumar emprego. Sempre tive muito azar. Aí eu tirei esse implante, né.
Agora tenho 2 empregos, cara!
Cheio da grana!!! (risos)
Pra mim foi uma prova incontestável.
Fator Quântico diz:
Eu tenho um implante no meu plexo solar também. :-/
Reptile diz:
Sério cara? Mas como você sabe?
Fator Quântico diz:
(risos)
Eu constatei.
Reptile diz:
Entendo.
Fator Quântico diz:
A Scheila, sabe a dona do blog Despertando Deuses?
Reptile diz:
Sei sim, ela é animal!
Daqui a pouco ela ta aplicando o Salto também. Não duvido.

Fator Quântico diz:
Comprei sessões de TRF com ela e ela sentiu alguma coisa no meu plexo solar.
Eu mesmo às vezes sinto desconfortos energéticos e físicos nessa região.
Daí eu pesquisei um pouco e vi que tem haver com a minha vida mesmo.

Não sabe o que é TRF (Transmissão do Retorno à Fonte)? Clique aqui.

Reptile diz:
Ah, entendi cara.
Cara, eu jurava que você já tinha feito o Salto.
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Porquê?
Reptile diz:
Considerando o conteúdo do seu blog...
Fator Quântico diz:
*__*
Óhh (risos)
Falta pouco! Faço agora em Agosto (2012), finalmente!
Reptile diz:
Legal cara!!
Não vai se arrepender.
Fator Quântico diz:
Já estou certo que não.
Reptile diz:
Então, outra coisa que mudou é que agora eu estou mais confiante, as besteiras da vida me afetam menos.

Características que todos os iniciados relataram para mim nas conversas que tive com eles, quando pergunto sobre suas mudanças:
-Mais autoconfiança;
-Intuição acentuada;
-Fenômenos paranormais leves;
-Senso de respeito pelos outros seres aumentado;
-“Me sinto mais presente”;
-Maior concentração;
-Aumento da sociabilidade;
-Tranquilidade, plenitude, profunda paz interior;
-Melhora total ou significativa da saúde física;
-Aumento do poder pessoal;
-“As coisas se realizam mais facilmente”;
-Mais lucidez;
-Maior disposição física e mental;
-Aumento da lei da atração;
-Foco em questões importantes da vida;
-“Acasos” extraordinários;
-Cura da própria doença.
Tudo de bom, não é mesmo? Nem todos os iniciados sentem todas essas características juntas. Os benefícios do SQG são subjetivos a cada alma e, é claro, ao quanto cada um se dedica a conquistar os benefícios.

Fator Quântico diz:
Aham, isso eu notei em mim também, mesmo sem ter feito o SQG.
Sabe... De que importa, por exemplo, o meu status social, a política e tudo mais se no final das contas eu sou um... escravo!? oO
Qualquer coisa que se faça aqui faz parte do sistema mesmo...
Reptile diz:
Ééééé!!!
Fator Quântico diz:
..Se tudo isso é ilusão...
:-/
Reptile diz:
Com certeza.
Fator Quântico diz:
Mudou tudo isso, é muito bom.
A tua família nota alguma diferença em ti?
Reptile diz:
Sim, falaram que eu estou mais calmo.
(muitos risos)
Mais centrado.
Minha mãe no começo ficou furiosa comigo achando que eu ia fazer pacto com o diabo!
(muitos risos)
Ela ainda acha que foi perda de tempo, mas reconhece que mudei. Vai entender esse povo, né??
(muitos, muitos risos)
Ah, uma coisa interessante que me esqueci de falar...
Fator Quântico diz:
Sim, diga.
Reptile diz:
O Bruno falou que meu chackra do terceiro olho fica dentro da minha cabeça.
Os chackras deveriam ficar na superfície da pele, segundo o Bruno.
Ele disse que nunca tinha visto isso...
Então todos os atributos ligados a esse chackra eu não tenho, se tenho é muito pouco, porque fui feito em laboratório, né.
Era uma máquina de matar.
Fator Quântico diz:
O___O
Reptile diz:
Aí me fizeram assim porque era conveniente para eles me deixar sem criatividade, sagacidade e tal. (risos)
Pra ser um verdadeiro monstro.

Reptile tem o hábito de desenhar desde criança. Você pode notar isso pelo talento de seu desenho. Aqui ele mostra a imagem em que ele (na frente) está dentro de uma das naves reptilianas. Ao lado aparecem as incubadoras onde os seres da raça são produzidos. A raça reptiliana é formada apenas por machos.


Fator Quântico diz:
Mas como eles são...
Eu fico indignado com tudo isso!!!
Reptile diz:
Aí eu sou meio lerdo, não sei contar piadas (risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
Não tenho criatividade para cantadas! (risos)
Fez sentido demais, cara! (risos)
Fator Quântico diz:
Humm...
Reptile diz:
Não sei se melhorou agora com o Salto...
Tentei realocar o chackra, não sei te dizer se eu consegui.
Fator Quântico diz:
Hum, tomara que sim, né?! (risos)
No campo da sua paranormalidade ocorreu alguma mudança?
Reptile diz:
Sim, sonhos lúcidos com muita freqüência,
Desdobramento astral também aumentou um pouco,
Intuição mais aguçada também, mas bem sutil.
Deve ser porque eu não pratico muito, né?
(risos)
Mas você assustou com o tempo que eu estou aqui, hein?
(muitos risos)
Ah, uma coisa que comprova que eu realmente sou "cego" do terceiro olho: Quando eu faço viagem astral eu não vejo nada! Sei que estou flutuando, abro o olho mas não vejo nada.
Fator Quântico diz:
Bah...
Vais ter que sintetizar um chackra ali (risos)
Ou a gente coloca uma lâmpada de 500 watts na tua testa astral! (muitos risos)
Reptile diz:
(muito risos)
Falando nisso, ontem eu tive um sonho bizarro...
Sonhei com uma mulher loira, tipo aqueles ETs nórdicos lá falando comigo numa língua estranha.
Fator Quântico diz:
Hum.
Reptile diz:
Te contei isso só a titulo de curiosidade mesmo.
Os seres cristais que eu te falei tem esse formato aí

















Os chefões são da 5ª dimensão eu acho.
Fator Quântico diz:
Aham...
Reptile diz:
Quando eu era réptil, era da quarta.
Fator Quântico diz:
Sei... O quê define a dimensão de um ser?
Reptile diz:
Não sei te explicar direito.
A supra que disse que eu era da quarta, mas eu tive a impressão que as coisas na quarta acontecem mais rápido.
A realidade é mais maleável, tudo mais mole (risos).
Bem esquisito (risos)
Tem poucos reptilianos na terceira, a maioria deles fica na quarta.
Mas existem os da terceira também.
Então é isso (risos).
Fator Quântico diz:
(risos)
Serviu a explicação!
(risos)
Tipo, quando tu falas que ficou mais intuitivo, como é a intuição?
Reptile diz:
Cara, é a supra falando com você, mas é mais sensação do que qualquer outra coisa.
Você sente que tem algo errado, ou certo.
Fator Quântico diz:
Isso durante o dia-a-dia, fora da meditação?
Reptile diz:
No dia-a-dia ela meio que tenta me manter calmo em determinadas situações.
Eu sinto uma paz do nada! (risos)
Eu sei que é ela porquê antes eu não sentia isso e agora eu tenho que ir trabalhar,
Infelizmente. Mas foi muito bom conversar com você, cara. Depois a gente troca mais ideia.
Fator Quântico diz:
Opa, báh!
Nem tenho como te agradecer.
Essa conversa é muito mais um serviço pra Humanidade do que uma matação de curiosidade.
(risos)
Valeu!
Reptile diz:
Com certeza!!!
Meu sonho é ver esse lugar livre, cara...te juro.
Fator Quântico diz:
Então estamos sonhando juntos. \o/
Vou publicar a conversa assim que possível.
Reptile diz:
Beleza !!
Fator Quântico diz:
Abraço =)
Muito obrigado!
Reptile diz:
Abraçooo cara!
 
Ele enviou outras imagens que acredita serem veridicas obtidas pela internet:
Grey raptando uma criança.

Suposto extraterrestre capturado.

Reptiliano terrestres fora do disfarce humano.

Ao que parece, um deles está usando terno e gravata.
Marcamos outra conversa para que eu lhe perguntasse alguma coisa que às vezes penso ficarem pendentes num primeiro contato. Há perguntas que às vezes esqueço no decorrer da conversa e por achar importante, gosto de marcar outra data para ter a oportunidade de tirar as últimas dúvidas e matar curiosidades.

Reptile diz:
Hey broo
(risos)
Beleza cara?
Fator Quântico diz:
Eaí mano!
Beleza, e com a vossa pessoa? (risos)
Reptile diz:
Tudo certo.
Bacana esse artigo do Daft Punk, hein.
Fator Quântico diz:
Aham, legal. A mesma estrutura das histórias de vocês.
Reptile diz:
É verdade.
Ah, depois você procura outra coisa que é bastante similar a nossa realidade, tipo uma alegoria... o anime Berserk. Recomendo.
Fator Quântico diz:
Hum...
Reptile diz:
"Neste mundo, o destino do homem é controlado por alguma lei ou entidade transcendental. Ao menos o homem sabe que não tem controle sobre sua própria vontade"
Reptile diz:
O anime começa com essa frase.
Fator Quântico diz:
Muito interessante.
Então cara, pode me contar como foi lá
com o Bruno o processo de desbloqueio mesmo?
Reptile diz:
Ok, estava numa maca, com olhos vendados,
Aí o Bruno começou a se concentrar para ativar a clarividência dele.
(ps. ele ativa e desativa ela quando quiser...)
Fator Quântico diz:
Aham...
Reptile diz:
Aí ele começou o desbloqueio colocando a mão a uns 25 cm do chackra base e foi subindo até o chackra coroa.
Fator Quântico diz:
Sim...
Reptile diz:
Isso demorou cerca de 1 hora.
Ah, ele foi anotando também o que ele via,
implantes, anomalias e etc...
Durante esse processo eu senti um calor nas mãos
Muito intenso mas não chegava a incomodar isso.
Aí, assim que ele terminou a primeira pergunta que ele fez foi por qual pé a energia telúrica entra no meu corpo.
Eu demorei uns 15 minutos pra identificar a voz da supra.
É bem difícil, cara!
Fator Quântico diz:
Imagino, a mente racional interfere muito.
Reptile diz:
Muito mesmo. Aí eu consegui responder, era o direito.
Fator Quântico diz:
Interessante, o que seria a energia telúrica?
Reptile diz:
É a energia da Terra.
Ela circula por todo seu corpo e depois retorna à Terra, mas não sei muito a respeito. (risos)
Depois disso ele pediu pra minha supra revelar minha origem cósmica.
Surgiu uma imagem de uma escada com uma porta aberta no fim dela.
Ele perguntou se essa imagem era simbólica ou literal.
Minha supra respondeu que era simbólica.
Ele pediu pra supra revelar o que significava isso...
Surgiu uma imagem de humanoide feito de eletricidade.
O Bruno inferiu que devia se tratar de um bloqueio da minha mente que estava com medo de ver o que era realmente.
Ele pediu pra supra revelar o que era mesmo aquele ser.
Então surgiu a imagem do réptil... eu fiquei perturbado com aquilo (risos).
Fator Quântico diz:
Báh...
Reptile diz:
Nunca imaginei que eu seria um treco desses... :-/
Fator Quântico diz:
Nossa... me arrepia a possibilidade de eu ser um capeta desses!
(risos) Mas não podemos nos render ao medo, certo?
Reptile diz:
Claro que não.
Mas depois disso eu fui me acalmando e o processo foi fluindo muito bem.
Aí ela foi revelando aquele monte de coisa que eu te contei.
É incrível cara, as imagens surgem do nada com uma riqueza de detalhes absurda.
Fator Quântico diz:
Sim, é como assistir a um filme em hight definition? (risos)
Reptile diz:
Não (risos).
É como se recordasse de um sonho.
As imagens são meio nebulosas, mas ao mesmo tempo detalhadas e precisas
Meio paradoxal isso, mas não vejo outra forma de explicar (risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Nem te preocupa, acho que quem pára para ler essas conversas com iniciados já vem despido de preconceitos!
O Universo é paradoxal pra nós, porque estamos condicionados a ver as coisas de outra forma, limitada.
Reptile diz:
Falou bonito (risos)
Fator Quântico diz:
Tipo, tu me falou na outra conversa sobre um sonho que tivestes
com um extraterrestre nórdico. Sabe alguma coisa sobre esses seres de aparência nórdica?
Reptile diz:
Não.
Fator Quântico diz:
Ah...
Reptile diz:
Assim, sei do que eu li na net, mas não é nada confiável.
Fator Quântico diz:
Sm, nada confiável.
Reptile diz:
Mas o sonho foi bem estranho porque era um loira falando numa língua muito estranha e eu entendia aquela língua.
(risos)
Muito bizarro.
Fator Quântico diz:
(risos) Tá bem.
Também falastes dos seres que naquela vida ias matar que eram lindos, tem mais descrições sobre eles?
Reptile diz:
Ah sim
Vou tentar fazer um desenho aqui, pode ser?
Fator Quântico diz:
Ah, ótimo!
Reptile diz:
Melhor forma de te explicar (risos)
Fator Quântico diz:
Sim
Fator Quântico diz:
:D
Faz, salva e me manda pode ser? Que assim terei como publicar.
Reptile diz:
Ah, tranquilo. Mas quer que eu faça agora??
Ou eu te passo depois?
Fator Quântico diz:
Você que sabe, quando você quiser.
Reptile diz:
Tá, vou te passar depois então.
Fator Quântico diz:
Beleza.
Reptile diz:
Porque eu quero fazer caprichado.
Fator Quântico diz:
(risos)
Ótimo!
Reptile diz:
Mas eu vou tentar fazer uma descrição breve aqui...
Fator Quântico diz :
Beleza.
Reptile digita:













 
Reptile diz:
Tipo isso aí.
(risos)
Só uma prévia do desenho final, fiz no mouse aqui.
(risos)
Fator Quântico diz:
Meu, como tu desenha bem cara!
(risos)
Reptile diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
Eu nunca ia me acertar com o mouse
Nem com lápis.. imagina! (muitos risos)

 Reptile é um profissional de ilustração. Depois da conversa ele fez o desenho “caprichado” dos seres com aparência de arraias daquela dimensão. 

Reptile diz:
(risos)
Eles eram bem simpáticos, altamente desenvolvidos.
Eram o amor e a bondade na sua forma mais pura.
Muito incrível.
Fator Quântico diz:
Mas tu não acha complicado isso? Tipo, sabe a raça superdesenvolvida e iluminada que nos escraviza aqui?
Ela também transmite amor, bondade etc...no entanto... cá estamos nós escravizados e ignorantes de quem somos...
Reptile diz:
Pois é cara, pra eles somos apenas gado.
Se bem que eu não sei dizer se eles são bondosos assim não
Podem ser entre eles, mas eles massacram as outras raças sem dó.
Fator Quântico diz
O que sei é que são seres iluminados, desenvolvidos e que transmitem sensações positivas quando se aproximam de nós.
Mas são cruéis mesmo.
Reptile diz:
Muito.
Pra eles isso aqui é como se fosse um jogo de RPG
Eles não levam muito a sério como a gente.
É tipo uma brincadeirinha pra eles.
Eles encaram tudo com experiência.
Sem julgamento de bem e mal, tão pouco justiça.
Foi isso que eu entendi cara, desse panorama,
Posso estar errado.

Os escravizadores nos mantém aqui como fantoches, personagens de seu jogo de “RPG”, mas não é só isso. Eles possuem vários planetas-prisão onde prendem almas e as polarizam num nível baixo de vibração (Eu Menor) de forma que não consigam elevar seu nível de consciência (Supraconsciência, Eu Maior), entender “o jogo” e se libertar.
Quem não consegue acordar dentro do jogo (dentro da Matrix) continua perdido servindo de fantoche de outras entidades “brincalhonas” e através de milhares de anos se desgasta, fragmenta até que desapareça do Universo (Game Over, You Lose...).
A finalidade dos planetas-prisão não é apenas esta. Eles usam a energia negativa que produzimos por estarmos limitados (polarizados no Eu Menor) como matéria prima em seus empreendimentos cósmicos. Também esta negatividade é usada como alimento para as raças que trabalham para os escravizadores como os reptilianos, por exemplo. Essa é a razão das guerras, doenças, anomalias e toda a gama de sofrimentos que se pode experimentar. As religiões e espiritualismos foram criados, genialmente, para que as pessoas aceitem o sofrimento sem despertar:
“é a vida!”, “existem coisas que nós temos que passar nessa vida”, “com o sofrimento se aprende”, ”essa é a vontade de deus, temos que aceitá-la” “é a lei do karma, sofrendo para evoluir”, etc...

Fator Quântico diz:
Putz, agora eu tremi na base. :-\
Bem...
Reptile diz:
O que eu não entendo é que elas* sabem que isso causa sofrimento e tal... Muito estranho...pra que fazer isso sendo que poderia ser tudo tranquilo?

*Elas: estava se referindo às Supra-consciências dos seres escravizadores que de alguma forma compactuam com a nossa situação. Existem mais coisas a serem investigadas neste aspecto, mas que só haverá como entender tendo acesso à supraconsciência. No nível de consciência que estamos talvez seja impossível entender a complexidade total desses motivos.

Fator Quântico diz:
Sim
Bem, o que sei é que usam a energia negativa que produzimos pra empreender no universo.
Nossa negatividade é o que há de mais sofisticado a nível de energia...
Putz... esqueci do resto da explicação que o Bruno me deu. (risos)
Reptile diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
Depois procuro e colo na publicação.

Esta explicação é a que você acabou de ler sobre sermos personagens de um jogo de RPG, logo mais acima na conversa.

Reptile diz:
Beleza.
Fator Quântico diz:
Mas eles nos usam para fazer empreendimentos... Eles são fazendeiros mesmo. É bem isso, nos tem como gado.
Reptile diz:
Sim, tudo isso procede, mas no nível de supraconsciência é muito mais complexo.
Reptile diz:
Agora os seres que eu tentei matar a minha supra falou que eram neutros.
Fator Quântico diz:
Sim, continue falando sobre eles.
Reptile diz:
Não eram comprometidos com nada.
Não eram os chefões da escravidão.
É que eles promoviam guerras no universo nessa época pra conquistar planetas. Aí a ordem era matar todos os habitantes desses planetas.
Eles eram "nativos" por assim dizer, não tinham relação com os escravistas.
Os reptilianos são como gafanhotos, a função deles e dizimar tudo q eles vêem pela frente.
Fator Quântico diz:
Tu disse "é que eles promoviam guerras no universo nessa época.."
eles quem, as arraias com rosto?
Reptile diz:
Não, os nossos "chefes", os escravistas.
Fator Quântico diz:
Sim, os cristais?
Reptile diz:
Sim.
Fator Quântico diz:
Entendido.
Sabe em que constelação, dimensão, planeta, galáxia ocorreu tudo isso?
Reptile diz:
A supra não revelou com exatidão, mas disse que era numa galáxia relativamente próxima daqui.
Fator Quântico diz:
Imagino que seja próxima, por que o que sei é que esse terrorismo todo só acontece nesta região do universo.
Reptile diz:
Sim, e segundo o Bruno é algo "recente".
Fator Quântico diz:
Como assim recente?
Reptile diz:
Então, desde que o universo existe, e isso tem bilhões de anos,
não sei precisar, predominou a paz e o amor.
Tudo era tranquilo e sereno.
Aí nos últimos bilhões de anos, acho que 1 bilhão de anos, começou essa zueira.
Fator Quântico diz:
Bah...
Estou sabendo que tem seres de regiões mais distantes do universo
que se aproximam daqui e vem essa zueira toda e ficam pasmos
por que eles nem sabem que existe sofrimento, tristeza, dor
negatividade e tal.
:\
Reptile diz:
É mesmo, cara? Interessante, hein!
Fator Quântico diz:
Sim...
Reptile diz:
Bem que eles podiam ajudar.
Fator Quântico diz:
A única parte do universo onde isso existe e a gente tem que estar bem aqui... que droga!!! (risos)
Reptile diz :
ÉÉÉÉ cara!!
Brincadeira né? :-\
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
Então, mas você concorda comigo?
Se isso existe é por que a "criação" permite né?
Não interfere.
Não existe um deus bondoso do nosso lado.
É algo válido no universo se é permitido...
Fator Quântico diz:
Sim... Isso que frustra ainda mais... (risos) Deus não se mete! Baah...

Este é um ponto importante. Se você acompanha as postagens do Fator Quântico no Facebook, deve ter notado muitas com temática ateísta. Na verdade Deus existe sim, mas ele é a causa primária do Universo, cria e depois não interfere na criação, apenas a contempla, observa. Por isso não adianta você aguardar que seres intervenham na Terra para nos ajudar, salvar. Assim como na escola não adianta rezar para passar na prova, você tem mesmo é que estudar (risos).
Deus cria “réplicas” suas. Logo, você é um (micro) Deus e o poder de sair daqui, de mudar a realidade desse planeta, desta dimensão, da sua vida e existência é todo seu.
Por que Deus interviria se somos seres divinos todo-poderosos? Pois é... o meu ateísmo é contra a concepção popular que se tem de deus criada pelas religiões e espiritualismos, como um ser ora pai-bondoso, ora punitivo e negligente com as causas humanas. Este sim, é uma piada.

Reptile diz:
Mas que é estranho é. Não seria mais fácil ficar de boa né cara, na paz e no amor e tals. (risos)
Pra que isso?????
Fator Quântico diz :
Pois é...
Eles são uns f********* b****** l****** d**** c**************!!!!
Desculpe a revolta ¬¬’
U__U
Reptile diz:
(muitos risos)
Normal! Também sou altamente revoltado com essa m%&*@
Fator Quântico diz:
DNA de gado, já tem alguma informação sobre isso?
Reptile diz:
Como assim ? Não tenho não...
DNA de gado?
Fator Quântico diz:
Pelo que entendi tem pessoas que já estão nascendo
com DNA fechando a mente delas totalmente
para outra realidade que não seja a da matrix.
Reptile diz:
Nosssa....
Fator Quântico diz:
Punk demais.. 
Reptile diz:
Que triste... 
Fator Quântico diz:
Muito.
Por isso que eu acho que nosso trabalho de divulgação
aumenta a cada dia em responsabilidade importância...
Reptile diz:
É verdade.
Fator Quântico diz:
A gente tem que frear isso tudo!
Reptile diz:
Tem cara
Pelo amor de sei lá o quê!
(risos)
Fator Quântico diz:
Eu realmente não imagino como vai ser... mas...tem que acontecer.
Reptile diz:
Ééé...
E a gente está com uma chance boa agora com a internet e tal,
com muita gente acordando.
Fator Quântico diz
Sim.
Reptile diz:
Ta longe de ser a maioria
Mas já é um numero significativo.
Fator Quântico diz:
Com certeza já dá pra perturbar eles
(risos)
Eu percebo que muita gente está acordando para a conspiração que tem aqui na Terra no plano físico, essa coisa de conspiração em dimensões paralelas recééémmm estamos começando.
Reptile diz:
Ah, é cara, são vários níveis.
Fator Quântico diz:
Aliás acho que alguém devia criar um blog só pra falar da conspiração "do lado de lá"
Fica aqui a sugestão para os leitores! (risos)
O blog pode se chamar "do lado de lá da matrix" ou “os vários níveis da matrix”. (risos)
Eu tenho milhões de ideias pra tudo durante o dia, só que não tenho como concretizar todas!! (risos)
Mas acho que pra fazer esse blog o cara tem que ser um projetor astral avançado... enfim...
E me fala mais sobre o momento lá com o Bruno?
Reptile diz:
Foi bem legal
O pessoal era muito massa.
Reptile diz:
E cada processo de desbloqueio dura quanto tempo?
Reptile diz:
Ah cara, umas 2 horas. Isso quando é rápido.
Nossa eu fiquei muito ansioso
Chegava a estar tremendo
(risos)
Fator Quântico diz:
Imagino. (risos)
O teu despertar foi dolorido?
Reptile diz:
Foi um pouco.
Nos primeiros minutos, mas eu me acalmei rapidão.
A supra te acalma de tal forma cara que não dá pra explicar
E é engraçado que nem parece que é com você, parece que foi um sonho sei lá
Que nem a Tulipa falou não é tão chocante assim.
Fator Quântico diz:
^^
Aí é bom, até por que já não basta toda a carga emocional que temos aqui, imagina se a supra piorasse a situação!? (risos)

Reptile diz:
Se bem que teve um moleque lá que a dele foi muito, muito intensa. O Bruno disse que a Kundalini dele tava ultra ativada.
Ele chegou a ficar clarividente lá na hora, ele chorou cabuloso quando lembrou de uma vida lá, ficou ofegante e chorando muito, muito mesmo.
Fator Quântico diz:
Humm...


Só para esclarecer, nem todos os despertares são intensos. Há pessoas que a supra não mostra quase nada. Os motivos são inúmeros e particulares para cada um. Por isso é importante você refletir antes de decidir fazer o Salto se está em busca de uma experiência “emocionante” ou está buscando o contato real com o seu Mestre Interior (supraconsciência) para ter aqueles vários benefícios listados na página do SQG.

Reptile diz:
E ele começou a descrever como era a sala que a gente estava vista na outra dimensão!
Fator Quântico diz:
Uau!
Reptile diz:
Incrível!
(muitos risos)
Ele foi um guerreiro assírio numa vida passada
Era completamente louco ele se lembrando, dizendo que era bom de espada
Disse que levou uma espadada na barriga e achou bom! Ele gostava de guerra. Ficou agonizando por duas horas com o intestino de fora e achando massa.
Fator Quântico diz:
Hum, nossa!
Tem gente pra tudo!!!
Fator Quântico diz:
Eaí, tu desmancha nuvens?
Reptile diz:
Não...
Nunca tentei.
Fator Quântico diz:
Pena.
Ah, mas tenta, deves conseguir.
A maioria dos iniciados consegue.
Reptile diz:
Eu fiquei foi meio desanimado depois de saber do meu terceiro olho
Fator Quântico diz:
(risos)
Ah, não desanima cara. Segue em frente.
Reptile diz:
(risos)
Pôh, valeu pela força cara.
(risos)
Fator Quântico diz:
O quê o Bruno falou sobre o seu terceiro olho?
Reptile diz:
Pôh, ele falou que era dentro da cabeça e que era como se eu fosse cego desse olho.
Aí ele perguntou pra supra dele se tinha como solucionar isso
e ela não falou nada, foi o que ele me disse.
Aí eu desanimei legal, se nem a Supra sabe o que fazer com esse olho...
(risos)
Entendeu o drama?
Fator Quântico diz:
Aaaah...entendi.
Sobre outras vidas tuas podemos falar mais?
Reptile diz:
Claro.
Fator Quântico diz:
Me falaste daquela em que fosses monge,acho que era isso...
Reptile diz:
Ah sim, o que mais você quer saber dela?
Fator Quântico diz:
Sobre ela acho que mais nada, queria que tu comentaste algo mais sobre outra vida pra poder dividir com os leitores do blog.
Reptile diz:
Beleza.
Teve uma que eu fui um indiano.
Eu recordei com o auxílio do Bruno.
Fator Quântico diz:
Como era essa vida na Índia?
Reptile diz:
Eu me vi como um homem que viveu na Índia aproximadamente há uns 3000 anos antes de cristo. Surgiu uma memória em que eu matava outro homem próximo (amigo ou parente) por motivo de guerra e dívida.
Só tem isso dessa vida que eu recordei dela quando estava tirando um imprint no coração.
Fator Quântico diz:
Interessante. Tem algum imprint ou implante que retiraste
que estava te afetando nesta vida,fora aquele do plexo solar?
Reptile diz:
Cara, eu tinha muitos implantes. Inclusive no coração também.
Devo ser problemático pros escravizadores, por que haja implante, cara!
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
Esse do plexo solar, que a gente já comentou, eu tenho certeza que tirei.
Fator Quântico diz:
Sim.
Reptile diz:
Eu tinha um no chackra do umbigo não sei te dizer se eu consegui tirar, o do coração também eu não sei te dizer.
Fator Quântico diz:
Aham.
Mudanças pós-salto?
Reptile diz:
Aaahh, muitas!
Mais calmo, mais centrado, intuição mais aguçada...
Sinto que meu poder pessoal está maior.
Tenho sonhos lúcidos com muito frequência, era raríssimo ter antes do Salto
e isso por que eu não pratico muito,se praticasse mais...
Fator Quântico diz:
Muita gente desconfia do trabalho do Bruno por ele ser cobrado. O que tu achas disso?
Reptile diz:
Bem, é o ganha-pão dele né cara...
Quem sou eu pra julgar o cara?
Mas independente disso é algo real, muito real.
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Reptile diz:
MAIS REAL DO QUE EU PENSAVA!!!
(muitos risos)
Fator Quântico diz:
O que acontece é que aqui no Brasil vigora a crença de que "trabalho espiritual não se cobra". ¬¬’  Herança kardecista...
Reptile diz:
É cara, é meio inviável ele montar toda aquela estrutura, as apostilas, o tempo que ele dedica sem cobrar.
Ah e o lance de viver de luz tinha outro cara lá que vivia também e aconteceu um fenômeno estranho: Ele meio que influenciou quem estava perto e a galera não sentiu fome cara! Todo mundo ficou sem fome do nada!!!
Fator Quântico diz:
Como isso gzuiiissss???????????
Reptile diz:
Posso até dizer que vivi de luz por algumas horas! (risos)
Fator Quântico diz:
(muitos risos)
Reptile diz:
(muitos risos)
Nossa foi incrível, melhor experiência da minha vida,
sem dúvidas.
Fator Quântico diz :
Bom, muito bom ver alguém dizendo isso.
Tu achas que valeu a pena o valor do Salto pela experiência, as descobertas, a reconexão com a supra e todos os benefícios? (risos)
Reptile diz:
Com certeza.
Fator Quântico diz:
(risos)
Já suspeitava da resposta.
Reptile diz:
(risos)
Ah! Outra coisa legal,
Quando eu estava recordando lá das memórias
Fator Quântico diz:
Humm...
Reptile diz:
Esse cara que vive de luz interrompeu o meu processo na hora em que eu estava vendo os seres arraias.
Ele falou o seguinte:
“Bruno, eu estou viajando com ele! Estou vendo as memórias dele!”
Aí ele perguntou pra mim:
“Esses seres flutuam né? E são muito belos e tal?”
Começou a descrever os seres com perfeição absoluta antes de eu mencionar qualquer coisa sobre eles pra turma!Ele viu minhas memórias.
O Bruno falou que ele tinha potencial pra ser clarividente bem rápido.
Fator Quântico diz:
Óun! O_O
Reptile diz:
Depois ele comentou comigo, me parabenizou pela minha atitude,
disse assim:
"Não dava pra matar aqueles seres, né cara?"
Aí eu falei “realmente não dava”.
Fator Quântico diz:
Oh, mas que bonzinhos vocês dois, hein! (risos)
Reptile diz:
(muitos risos)
Se eu tinha alguma dúvida do paranormal, lá cara... Eu saí sem nenhuma.
Realmente o Universo vai muito além dessa coisa física e limitada.
 Fator Quântico diz:
Que massa!
Olha só isso (risos)
Enviei um link para postagem do Facebook onde havia a imagem a seguir:

















Reptile diz:
(muitos risos)
Esse Jesus é uma piada, cara.
Fator Quântico diz:
É mesmo, infelizmente. O que tu sabe sobre ele?
Reptile diz:
O Bruno disse que o Jesus histórico realmente existiu.
Fator Quântico diz:
Jesus de Nazaré.
Reptile diz:
Mas era só um carinha tipo médium, tipo Chico Xavier, mas que era sem brilhantismo e destaque, era um ser humano comum com algumas habilidades paranormais, só isso.
Fator Quântico diz:
Sim, sim. Isso tem no site do Bruno.
Inclusive, o Chico Xavier era beeem mais poderoso que o Jesus de Nazaré foi.
Reptile diz:
Ah, então!
Pra tu ver que não faz o menor sentido essa idolatria.
Fator Quântico diz:
Pena o Chico ter sido uma marionete...
Reptile diz:
Era total, marionete completa.
Tal qual o Urandir lá do Projeto Portal.
Tem muitos marionetes e agentes de desinformação.
Fator Quântico diz:
Sim.

Essa é mais uma dura realidade que se apresenta. Almas boas, porém escravas, que são persuadidas a encarnar com programações em seu inconsciente que as leva a fazer papéis como o do grande médium Chico Xavier.
As marionetes a que nos referimos são pessoas que, na sua ingenuidade, aceitam nascer e viver grandes papéis aqui na dimensão física, divulgando mensagens que nos envolvem e tocam nossas emoções profundamente. Porém, junto com essas “lindas” mensagens vem as ideias de que o ser humano “tem defeitos, pecados, é criança espiritual, é culpado pela sua situação, culpado pelas tragédias do mundo, destruição do planeta, precisa reencarnar para evoluir, etc, etc, etc.” As marionetes e agentes da desinformação transmitem ideias desse tipo para que nos mantenhamos distraídos da realidade, mantenhamos a nossa estima e confiança na humanidade em baixa e continuemos vivendo dóceis e aceitando a falta de sentido lógico da vida e a pseudo-necessidade de sofrimento.
Os agentes da desinformação são pessoas (ou instituições) criados diretamente para o mesmo fim que as marionetes.
Eu diferencio ambos da seguinte forma:
Marionete do Sistema: Pessoa que na ingenuidade aceita ou se voluntaria para um trabalho generoso à humanidade, mas é usada pelos escravizadores e seus agentes como meio de desinformar e reforçar as ideias aprisionadoras da Matrix. Não sabem o mal que estão fazendo, acreditam estar ajudando. Ex.: Chico Xavier, Jan Val Ellam, Canalizadores, alguns Padres e Pastores.
Agentes da Desinformação: Entidades Extrafísicas, Instituições e Pessoas que se manifestam de alguma maneira com intenção consciente de desinformar, passar ideias erradas, iludir e distrair a humanidade com relação a nossa situação de prisioneiros. Exemplos: Ashtar Sheran, Seres do Sol, de Urânio, do Centro da Terra (são personagens fictícios que são articulados por seres reais de outras dimensões), Espiritismo, Cristianismo, Fraternidade Branca (instituições ou grupos criados para difundir ideologias errôneas sobre a realidade da vida na Terra e do Universo), Edir Macedo, Boris Kipryanovich.

Reptile diz:
Como se não bastasse toda a manipulação que fizeram na genética humana.
Aquele Julian Assange, marionete total.
E esses canalizadores do Asthar Sheran!?
(risos)
Lamentável...
Fator Quântico diz:
Aí é que está, eu quero fazer um artigo explicando sobre essas marionetes, agentes da desinformação e tal.
Por exemplo essas crianças índigo que tem por aqui agora...
Reptile diz:
Éééé!!!!
Fator Quântico diz:
Bah! Quantas delas são marionetes cara!
Nossa...
Tem uma menina famosa nos EUA que é prodígio...


Reptile diz:
Uma pintora?
Fator Quântico diz:
Sim,pintora!
Reptile diz:
Sei qual é.
Fator Quântico diz:
Ela pinta o rosto de Jesus... ¬¬’
Reptile diz:
(risos)
É rala, cara.
E aquelas colônias descritas nos livros espíritas?  (risos)

Essas colônias existem aos montes em todo o redor da Terra, mas...

Fator Quântico diz:
Sim... colônias? Belos cercados para o gado, isso sim!

Eu imagino que para você que está lendo esta conversa mas ainda não tem muito entendimento sobre a “função” deste blog, pode estar sendo doloroso ou parecer muito estranho o que estamos explicando por aqui. Mas é assim mesmo. Para nenhuma pessoa é confortável descobrir que vivemos em uma realidade cheia de mentiras, conspirações e tramas complexas que começam no “mundo dos espíritos”. Foi isso que senti quando comecei a descobrir, por isso penso que com você deve estar sendo parecido. Mas todos nós, desde milhares de centenas de anos, estamos sendo enganados por esses seres geniais que nos afastaram da nossa natureza que é divina. Os Deuses do Universo são cada um de nós. Outros seres “salvadores” e “preocupados com a humanidade” que por vezes idolatramos e seguimos orientações, nada mais são do que uma maneira de afastar você do seu Mestre Interior. Por isso fica o pedido para que você não confie neles (ou em mim). Confie em si, na sua intuição, no seu discernimento, por que você simplesmente é... Deus. Escute o silêncio que há dentro de ti.

Reptile diz:
(risos)
Então, outro benefício que eu percebi com o Salto
Que eu esqueci de falar, é que a capacidade de manifestação aumenta.
O que você pensa se manifesta mais rápido e com mais facilidade.
Fator Quântico diz (16:15):
Nosssaaa, como asssiim?
Fala maiisssssssssssss!!!
Reptile diz:
Já ouviu dizer que os pensamentos criam a realidade, né?
Fator Quântico diz:
Sim.
Reptile diz :
Como estamos numa dimensão densa isso é mais lento, mais ainda ocorre
e tem um certo limite também.
Mas quando você é desbloqueado isso aumenta muito a ponto de você perceber a diferença.
E tende ao infinito a medida em que você vai limpando a aura.
No meu caso é muito sutil ainda, mas já dá pra perceber uma diferença.
Acho que no nível do Bruno é sinistro.
(risos)
Mas acho que tem um certo limite também, não sei dizer, acho que tem restrições pra sua manifestação.

Essas restrições são “naturais” desta dimensão e impostas pelos escravizadores.

Fator Quântico diz:
Mas então,continua me falando do teu (nosso) gosto enorme pelo Ashtar Sheran?
Reptile diz:
Pôh, eu acho “engraçado” esse cara.
(risos)
Fator Quântico diz:
Sério? Por quê?
Reptile diz:
Um extraterrestre nórdico com macacão azul
dizendo que tem uma nave que vai salvar os seres humanos mais puros! o_O
Não é comédia ,não??
Ele vai fazer o arrebatamento? Pena ter gente que acredita.
Fator Quântico diz:
Sim, é o tal "choque da Humanidade"?

Se você resolver pesquisar mais sobre esses eventos “chocantes” prometidos por essas entidades de outras dimensões vai perceber que eles usam a mesma estratégia várias e várias vezes! Em todas as datas simbólicas do passado, como a virada do milênio ou o dia 21.12.2012 por exemplo, dizem que vão interagir, aparecer e... nada ou quase nada acontece. Quase nada? É, eles podem até fazer algum “show” para encantar os seus seguidores exibindo naves, provocando viagens astrais, abduções reais, mas “ajudar a humanidade a dar um salto quântico de consciência”? Há-há-há-ha... Espere sentado! Eles fazem parte do império da escravidão, tudo o que fizerem é para distrair os escravos mais vulneráveis.

Reptile diz:
É...
Fator Quântico diz:
Então cara, eu marquei de conversar com teu primo
Daqui a pouco.

Reptile e “Quartzo” são primos que fizeram o Salto Quântico juntos. Conheci ambos no mesmo dia e acabei marcando a conversa aberta com os dois para a mesma tarde. A conversa com Quartzo vai entrar no ar em breve e também é muito interessante. Pense, por que alguém escolheria um apelido que é o nome de uma pedra?! Façam suas apostas! (risos)
Fique ligado nas publicações do blog e confira mais esta longa conversa!

Reptile diz:
Hummm
Fator Quântico diz:
Tem mais alguma coisa que tu gostarias de dizer pra esse pessoal que curte o blog e está despertando? :D
Reptile diz:
Pôh cara, só queria dizer pra gente reagir e resistir a essa opressão.
Fazer disso o nosso objetivo de vida e fazer de tudo pra despertar o máximo de pessoas possível.
Só isso.
Fator Quântico diz:
Legal.
Acho que a tua mensagem reflete a minha também.
Desde o dia que criei o blog, de certa forma, esse tem sido meu objetivo de vida, e olha que meus objetivos de vida mudaram um pocado depois que descobri tudo isso.
Muito obrigado por essas duas conversas, trouxeram um monte de coisas novas.
Reptile diz:
Estamos juntos cara!!
Acho que ganhei um grande amigo também!
(risos)
Fator Quântico diz:
Bah, com certeza!
Obrigadão.
vou lá!
Reptile diz:
=D
Fator Quântico diz:
Abraçooo!
Reptile diz:
Abraçoooo caraaa!!
Boa conversa aí com o “pedregulho” muito louco! (risos)
Fator Quântico diz:
Valeu.
;D
 

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9