Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Conversa Aberta com Iniciado no Salto Quântico Genético: Quartzo

- by Dhin Akari


Esta é mais uma conversa com uma pessoa que passou pela iniciação "O Salto Quântico Genético" com Bruno G. Moraes.
Essas conversas são carregadas de revelações importantes sobre o paradigma no qual a humanidade está. As pessoas da conversa, são como eu e você. Cidadãos comuns (pelo menos até a iniciação) que tem vidas como a de qualquer um. Transitam pelas ruas e nada de diferente neles é percebido.
As publicações do blog Fator Quântico, na maioria das vezes, parecem ataques às crenças e instituições com as quais estamos familiarizados. Parecem também dizer que a humanidade sempre foi uma "vítima" da história da qual é protagonista. Porém, a intenção não é atacar ou nos vitimizar. É justamente o oposto.
Se você entender a realidade na qual está, e estre processo de compreensão é sempre um pouco sofrido pela destruição de estruturas internas com as quais estávamos acostumados, poderá então entender que você está se portando como um fantoche dentro de um grande sistema desenvolvidos por entidades atemporais. Se comporta assim não por que é um ser pecador, uma criança espiritual, alguém que tem que evoluir, etc. Você e a maioria das pessoas apenas foram genéticamente programados para agir de tal forma. A sua verdadeira identidade foi suprimida a um nivel quase inacessível do psiquismo. Mas tudo isso pode mudar quando você decide retomar a consciência de quem você realmente é e deixar o Sol da sua divindade interior brilhar plenamente.
A conversa com este rapaz que escolheu ser chamado de Quartzo, nome de um cristal, foi muito esclarecedora e é interessante o que ele dirá ao final da conversa sobre a questão do valor do Salto Quântico, tão rejeitado por muitas pessoas. Algumas ficam muito atraídas pelos benefícios, pelos relatos de quem já foi iniciado, mas quando descobrem o preço, logo desacreditam. Realmente, não temos muitas condições de provar via internet o quanto verdadeiras são nossas descobertas. O que nos resta é deixar disponível para quem se interessa em considerar a possibilidade de estarmos sendo absolutamente sinceros. Este é o objetivo apenas.
Princípio da descrença da Conscienciologia:
Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui.
EXPERIMENTE.
Tenha suas experiências pessoais. 


Obrigado pela sua visita. Após ler, deixe o seu comentário e conheça outros artigos do blog!
Boa leitura!
____________________________________ 
Fator Quântico diz:
Boa tarde!
Quartzo diz :
Olá
Voltei
Só mudei a rede aqui
Fator Quântico diz :
Hum, que rede?
(risos)
Quartzo diz:
É que aqui tem duas redes da internet
(risos)
Fator Quântico diz:
Ah sim..
Fator Quântico diz:
Diz aí, tudo beleza contigo?
Quartzo diz:
Tudo sim
E contigo?
Fator Quântico diz :
Idem.
Engraçado, na semana passada, quando conversamos pela primeira vez,tive a sensação que já te conhecia. Talvez eu tenha visto a tua foto quando adicionastes o perfil do Fator Quântico.
Quartzo diz:
Humm
(risos)
Eu entro sempre no blog.
Fator Quântico diz:
Onde conheceste o blog?
Quartzo diz (16:48):
O meu primo me passou.
Entro sempre no blog da Scheila e do Bruno também
(risos)


Para você que não sabe, Quartzo é primo do Reptile, outro iniciado que prestou depoimento aberto aqui no Fator Quântico, contando sobre sua experiência com o Salto, as descobertas sobre a sua verdadeira identidade e as mudanças que percebeu na sua vida, um ano após ser desbloqueado.


Fator Quântico diz :
Ah,legal
"É nóis"
(risos)
Quartzo diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
O que faz da vida?
Quartzo diz:
Faço faculdade e trabalho com ilustração.
Fator Quântico diz:
Báh legal. De onde tu és?
Quartzo diz:
Brasília
Fator Quântico diz:
Fez o Salto quando?
Quartzo diz :
Em Maio de 2011.
Fator Quântico diz :
Está ocupado, ta demorando pra responder?
Quartzo diz :
Demorei? (risos)
Pode ir perguntando.
(risos)
Fator Quântico diz :
(risos)
Então cara, como tu conheceu o salto?
Quartzo diz:
xD
Fator Quântico diz :
Sempre fostes ligado nesses assuntos?
Quartzo diz:
Então, fazia um tempo que eu e o meu primo estávamos pesquisando sobre esses assuntos.
Aí ele descobriu o site do Bruno e me passou.
No começo, como acho que acontece com todo mundo, pensei que fosse só bobagem.
(risos)
Aí fui acompanhando, vendo depoimentos, conversando com pessoas que também já haviam feito o Salto
E pensei: "Por que não?"
Fator Quântico diz:
(risos)
É bem isso que proponho com meu blog. Refletir na possibilidade de ser mesmo verdade.
Eaí, continue...
Quartzo diz :
Juntamos o money e finalmente fomos lá em Maio do ano passado
Foi uma viagem bem divertida
A surpresa foi ver como o Bruno era (risos)
Magrinho e baixinho, mas muito gente fina.
Fator Quântico diz:
(risos)
Ah ele é baixinho? Achei que fosse alto e magro!
Quartzo diz:
O primeiro dia do seminário foi uma espécie de introdução
Ele faz o trabalho dele com muita seriedade.
Fator Quântico diz:
Aham, o primeiro dia do seminário é só introdutório?
Quartzo diz:
Sim
Os desbloqueios foram feitos no dia seguinte
Na verdade, na noite do primeiro dia
Por que 8 pessoas participaram daquela vez.
Fator Quântico diz:
O teu despertar como foi?

Antes de você ler sobre o desbloqueio do Quartzo, entenda que nem todos os desbloqueios provocam sensações intensas, visualização de memórias imediatamente, etc. Há pessoas que só conseguem ter os benefícios da iniciação com a prática em casa.
A experiência toda é relativa a cada pessoa, cada centelha, aos bloqueios que carrega, à sua história, etc. Por isso é bom que você veja a iniciação como algo que vai agregar na sua vida, na sua existência. Uma ferramenta sofisticada para você e não como um grande show como muitas pessoas fantasiam.

Quartzo diz:
Bom, foi muito interessante
As sensações físicas não foram muito intensas
Apenas uns arrepios e calor nas mãos e nos pés
E o peito parecia formigar
Depois que ele obteve a minha senha, descreveu as cores dos meus chakras
Surpreendentemente, todas condiziam com as minhas condições naquela época
Ele identificou ainda um implante no meu chakra coroa
Fator Quântico diz:
Humm
Quartzo diz:
Tinha forma de uma grade escura
E que atrapalhava a minha comunicação com a Supra
E de fato, até hoje ainda sinto dificuldades em me comunicar com ela quando pratico.
O implante ainda não foi removido por completo
Mas mesmo assim, ainda fui capaz de descobrir a minha origem.

Em virtude dos implantes e de outros aspectos particulares de cada pessoa, alguns iniciados tem mais ou menos facilidade de entrar em contato com a Supra. Mas isso pode ser superado com o auxilio de um facilitador ou sozinho com a prática disciplinada do exercício. Cada caso é único, logo a solução é subjetiva.

Fator Quântico diz:
:/
Pratica com que frequência?
Quartzo diz:
Ultimamente não tenho praticado muito
Estou sempre cansado e com sono.  :/
Sem falar que aqui em casa, o barulho não para.
Mas acredito que quando terminar a faculdade, as coisas irão melhorar.
O tempo é sempre muito curto.
Fator Quântico diz:
 Sei exatamente como é.
Quartzo diz :
Mas pratico sempre que sobra um tempinho.
Fator Quântico diz:
Então descobriste a tua origem?
Quartzo diz:
Sim
Fator Quântico diz:
Desembucha
*_*
Quartzo diz :
Primeiro eu vi o que parecia um padrão composto por hexágonos
Fator Quântico diz :
Humm
eaí...

Alguns minutos depois.

Quartzo diz:
Estava procurando uma imagem aqui pra explicar melhor
(risos)
Fator Quântico diz:
Ah legal!
Quartzo diz:
Essa!
Fator Quântico diz:
É legal isso de mandar o link que aí já fica pra quando for ao ar.
Quartzo diz:
Foi algo semelhante a isso
Uma viagem
A uma velocidade muito alta
Não tinha referência de tempo
Mas a galáxia era outra
Muito distante
Talvez outra dimensão
Fator Quântico diz:
Humm, o que seria esse padrão que viste?
Quartzo diz:
Então vi uma estrela
Bem parecida com o nosso Sol
Você conseguiu abrir o link?
Fator Quântico diz:
Não abre o link.
:\
Quartzo diz:
Hm, poxa
Quartzo diz:







Esse também serve pra explicar um pouco
Fator Quântico diz:
Agora sim vi.
O que eram?
Quartzo diz:
Então
Após ver a estrela
A vista foi aproximando
Como se estivesse dentro de uma nave, de espectador
Ali tinham infinitos pontos luminosos ao redor da estrela
Chegado mais perto ainda, eu vi que os pontos eram cristais
Infinitos cristais orbitando a estrela
O Bruno perguntou se por acaso eu era um desses cristais
E a primeira resposta que veio era que sim, eu era um daqueles pequenos cristais orbitando a estrela.
Ele disse que as primeiras formas de vida que surgiram no Universo foram as elementais e minerais. Fiquei surpreso.
Mas apesar de ser um simples cristal
Havia consciência de tudo ao redor.

O talento de desenhar parece ser de família. Quartzo também é desenhista e fez uma representação da imagem que viu no relato acima. Veja só.

No canto superior a estrela e em destaque os seres em forma de cristais. Entre eles "Quartzo".
Fator Quântico diz:
Uaau
Quartzo diz:
Nada acontecia, só existia paz e silêncio (:
Era tudo muito tranquilo
Fator Quântico diz:
Eu achei que o universo não tinha surgido nunca, entende?
Pensei que ele sempre tivesse existido.
Pensei que essa ideia de começo, meio e fim era coisa daqui.
Quartzo diz:
Quanto a isso, não sei muita coisa (risos)
Mas a vida certamente começou em algum ponto.
Enfim...
Fator Quântico diz:
Enfim.
Quartzo diz:
Depois disso, o Bruno foi fazendo mais perguntas
O que havia ali e o que aconteceu em seguida
Foi aí que eu vi várias naves vindo em direção a estrela
Muitas e muitas delas
E delas começaram a sair seres translúcidos
Que agora, pasme (risos)
Fator Quântico diz:
Aii, ai, ai...
Quartzo diz :
Eram exatamente idênticos às sentinelas do Matrix
Lembra?
Com tentáculos.
Fator Quântico diz:
Credooo!
Eram idênticos, porém translúcidos?
Quartzo diz:
Sim, translúcidos.
Cara foi incrível.
Parecidos com águas-vivas
Mas possuíam uma tecnologia muito avançada
Fator Quântico diz:
O__O
Fator Quântico diz:
Os filmes Matrix foram baseados em fatos reais (risos)
Como a maioria dos filmes de ficção e alguns animes japoneses... ok...
Mundo doido esse em que vivemos.

Muitas das produções cinematográficas e seriados são inspirados na história do universo, da Terra e da manipulação que a Humanidade vem sofrendo há milênios. Talvez a intenção das pessoas por traz dessas produções seja nos dar pistas... ou o contrário: Esfregar nas nossas faces a verdade para que a gente pense que tudo ali só existe no filme mesmo! Para que pensemos que os filmes de ficção são meramente isso... Ficção! Afinal é disso que o Sistema precisa. Pessoas suficientemente absorvidas por ele a ponto de não reconhecerem a própria história mesmo que ela esteja apresentada diante de seus olhos, nua e crua.
Algumas produções que fazem analogia com a nossa realidade indicadas por Scheila Grade:

      Séries:
·   Fallin Skies
·   The Event
·   Taken
·   Fringe

      Filmes:
·   Prometheus

Quartzo diz:
Pois é
Espera um instante, vou te mandar o link de um documentário do History Channel
Fator Quântico diz:
Está bem.
Quartzo diz:
Que mostra um desses seres por acaso.
Fator Quântico diz:
O__O
Quartzo diz:
O que eu achei mais incrível, é que foi eu ligar a TV
Estava no HC, e em seguida o programa começou e eu vi a "sentinela".
Fator Quântico diz:
Hum...

Este é um exemplo dos “acasos extraordinários” que a Supraconsciência atrai para o seu Elemental (pessoa em que habita). São situações nas quais a Supra mostra, comunica algo importante ou facilita algum privilégio para o seu Elemental. Mas isso ocorre sempre que haja algum valor existencial, claro. Para coisas banais isso não deve ocorrer.

Quartzo diz:
Aqui
http://www.youtube.com/watch?v=pKKa8loypm8&feature=plcp
Em 01:22 ele aparece.
Fator Quântico diz:
Pois é, é a supra que regula esses 'acasos' não é?
Quartzo diz:
SIM!
Os acasos estranhos se tornam muito frequentes depois do Salto
Parece um meio da Supra atestar a veracidade dela pra você
Que apesar de tudo, ainda duvida um pouco e reluta em aceitá-la por completo.
Mas isso passa rápido
A mente confunde bastante também.
Fator Quântico diz:
Aham
Quartzo diz:
Retomando,
Depois disso o Bruno perguntou o que eram esses seres, e se eles eram algum tipo de ameaça aos cristais
E de fato, eram.
Os cristais serviam como um tipo de energia pra eles.
Fator Quântico diz:
Hum...
Quartzo diz:
Por meio de simbiose
Foi ali que eu pensei
"Isso não pode ser minha imaginação, por que diabos eu imaginaria isso?"
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
As "sentinelas" absorviam os cristais e obtinham energia deles
Naturalmente, eu também fui absorvido
Com isso, as "sentinelas" mudavam sua consistência
Deixavam de ser translúcidas
E agora eram opacas 

Desenho feito pelo rapaz onde as sentilenas aparecem "opacas":

Fator Quântico diz:
... oO
Quartzo diz:
São muitos detalhes
Você acaba por ver apenas o principal
Fator Quântico diz:
Sim, sim.
Quartzo diz:
Aqueles seres eram como gafanhotos
Iam de estrelas a planetas, apenas para obter energia e matéria-prima
Fator Quântico diz:
Interessante.
Quartzo diz:
Agora eu estava junto com um deles
Fator Quântico diz:
Essas sentinelas me lembraram aqueles animais do mar que se alimentam de planctons (risos)
Quartzo diz:
Sim
São bem parecidos com o polvos também
Fator Quântico diz:
Também me lembrou aquela coisa que recentemente foi vista no Sol, ao que parece absorvendo energia.
Quartzo diz :
Qual coisa? (risos)
Não fiquei sabendo.
Fator Quântico diz:
“Peraí”
...

Fator Quântico diz:
Esta: http://www.youtube.com/watch?v=QY9JjhX1apE
Fator Quântico diz:
viu? (risos)
Quartzo diz:
8-|
Quartzo diz:
Que medo
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
Nothing to do here. (nada a fazer aqui)
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Então, o que mais viram depois?
Quartzo diz:
Aí eles começaram a viajar pelo espaço
Em busca de outros planetas e estrelas
Até que chegamos a um planeta verde
Ali haviam muitas florestas
Eu desenhei o que vi, falando é meio difícil de explicar
(risos)
Fator Quântico diz:
Ah, manda o desenho?
Tem como? (risos)
Quartzo diz:
Tá no caderninho de anotações que o Bruno dá
(risos)
Vou procurar depois e ver se consigo digitalizar

O Desenho do planeta verde abaixo:

 Fator Quântico diz:
Beleza!
O teu primo fez desenhos
 Para publicar junto com a conversa. Vai me mandar mais.
Legal isso de conversar com família de desenhistas!
(muitos risos)
Quartzo diz:
(risos)
Espera eu fazer o desenho aqui?
Ainda lembro como era o planeta
Fator Quântico diz:
Espero sim, vai firme.
Quartzo diz:
(risos)

Alguns minutos depois.


Quartzo diz:
Olha o meu pc não colaborando, não tá reconhecendo a tablet
(muitos risos)
Depois eu mando o desenho
(risos)
Fator Quântico diz:
Aah ):
Não vale esquecer de enviar depois, hein!
Quartzo diz:
Não, não.
Vai ser legal pra complementar.
O planeta era praticamente só vegetal
Não lembro se haviam outras formas de vida, semelhantes a animais
Fator Quântico diz:
Ham....Uma coisa que tem me chamado a atenção é que nos outros locais do Universo a estrutura dos seres e dos mundos não é tão estranha pra nós. Ou melhor, estranho tudo isso é, mas os seres sempre tem algo de familiar entende?
Quartzo diz:
(risos)
Sim, costumam ser semelhantes.
Fator Quântico diz:
São humanoides ou são parecidos com os animais daqui quase sempre.
Quartzo diz:
Os seres normalmente são humanóides
Quando não o são, sempre há divisão de cabeça, corpo e membros
Os sentinelas, por exemplo, têm cabeça e os membros como tentáculos.
É bem interessante.
O Bruno disse que os humanos descendem de espécies felinas.
Achei interessante isso.(risos)
Mas assim, a ideia de que a vida no planeta foi introduzida por outros seres me é válida, existem várias evidências disso, de contatos com outras civilizações no mundo antigo.

Veja você mesmo como alguns biólogos e outros cientistas chegaram a conclusão de que os organismos do nosso planeta não evoluem e foram intencionalmente construídos por alguma inteligência para viverem em seu meio natural. Exatamente o oposto do que propõem a teoria da Evolução das Espécies de Darwin, clique aqui.

Quartzo diz:
Uma das pessoas que fizeram o Salto com a gente se viu como um golem de vapores
Fator Quântico diz:
Se viu como o quê?
Quartzo diz:
Um golem
(risos)
Fator Quântico diz:
Imagens produção! Eu quero imagens! (voz do Datena)
Põem na tela aí pra mim!
(risos)
Quartzo diz:
Era algo do tipo pelo que me lembro
Ele era feito de vapor 
Golem

Fator Quântico diz:
Meu, que doido! Mas isso era aqui na Terra?
Quartzo diz:
Não, acho que não
Eu não lembro bem, na verdade
(risos)
Acho que está anotado aqui.
Mas foi esse mesmo que também conseguiu ver as memórias do Reptile
Todos ficaram de queixo caído nessa hora.
Fator Quântico diz:
Ah, ele me contou.
Nossa, que incrível.
Quartzo diz:
Sim
Muito incrível
Fator Quântico diz:
Eu queria um contato desse cara. O Fulano*

Eu não tenho contato com este outro rapaz, por isso não sei se ele autorizaria a publicação de seu nome ou apelido. Para preservá-lo vou chamar apenas de Fulano.

Quartzo diz:
Ele vive de luz também.
Fator Quântico diz:
Procurei ele no Face mas não encontrei.
Quartzo diz :
É, acho que ele não usa
E esse nome é fictício se não me engano
Eu tenho o e-mail dele aqui
Até sugeri que viesse palestrar por aqui se pudesse
Mas ele sumiu (risos)
Fator Quântico diz:
Aaaaahh
Quartzo diz:
Mas algo me diz que ainda nos encontraremos novamente
O cara não precisa nem de água pra viver
Não sabia que o corpo humano tinha essa possibilidade de viver exclusivamente de prana.
No dia eu me senti num animê ou coisa parecida. (risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
E quando o protagonista descobre uma realidade incrível, e demora pra aceitar aquilo
(muitos risos)
Fator Quântico diz:
(muitos risos)
É bem por aí.
É o que digo sempre para a Scheila, a gente está dentro de um super jogo de vídeo-game.
Quartzo diz:
É bem por aí
A medição de aura é outra coisa louca.
Então, voltando ao planeta-floresta
Fator Quântico diz:
Aham.
Voltando? A gente ainda nem foi!
(risos)
Quartzo diz:
Do centro dele saía uma luz muito intensa
Ali, as "sentinelas" construíram o que parecia ser uma base
Talvez pra extrair energia dali
Foi aí que as imagens começaram a ficar embaçadas
O Bruno fez perguntas
Mas foi como se a Supra não quisesse que eu soubesse o que havia ocorrido lá.
Mas veio um sentimento que lá aconteceu algo grandioso e terrível
Até hoje não descobri o que foi na verdade.
Depois, como se tivessem avançado o filme, voltamos pra nave.
Dessa vez ela estava a uma velocidade muito alta
Parecia estar viajando entre dimensões.
Um túnel apareceu
Como aqueles que aparecem em filmes
Nas viagens à velocidade da luz,
Um vortex.
Fator Quântico diz:
Nesse momento tu estavas onde? Dentro do sentilena que te absorveu?
Quartzo diz:
Ainda estava.
Foi aí que apareceu uma nave "cargueira"
Cara, era uma coisa muito bem-feita
(risos)
Nunca que eu imaginaria aquilo
Digna de Giger ou Avatar
Star Wars também
Gigantesca!
Ela carregava lixo espacial dos sentinelas
Fator Quântico diz:
Humm... E depoisss *____*
Quartzo diz:
Aí então...
Lá estava um planetinha
Em formação
Cheio de vulcões, lava, tempestades e gases
Vapores, relâmpagos e tudo mais
O Bruno perguntou que planeta era aquele
E por fim, era a Terra.
Fator Quântico diz:
Óoh...
Quartzo diz:
A nave passou perto dela e despejou os entulhos
Cara, parte do entulho, eram os cristais.
Fator Quântico diz:
Bah!
Quartzo diz:
Que eles usavam até que se esgotassem
Como se a energia fosse completamente sugada
Depois descartavam e eu estava no meio.
Vi com toda clareza a Terra ainda em formação
E o que sobrou de nós caindo no oceano
Fui parar lá nas profundezas
Depois disso não vieram mais imagens nem respostas, por último eu estava embaixo d'água vendo a imagem turva da superfície perto de algumas pedras
Fator Quântico diz:
Hum
Quartzo diz:
Aí o Bruno teve que parar, pois ainda faltavam umas 4 pessoas
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Sim, sim. Ia perguntar sobre o seqüestro porque geralmente as pessoas são sequestradas pra viver aqui.
Quartzo diz:
Pois é
Eu não fui exatamente sequestrado
Mas despejado aqui na Terra
Quando ela ainda estava se formando
Fator Quântico diz:
(risos)
Sim. Que massa a tua história!
Olha, até o momento é a menos trágica que já obtive. (risos)
Quartzo diz:
(risos)
Tudo isso o Bruno fez em duas sessões.
A primeira parte foi até o planeta vegetal
E a segunda, no último dia do seminário foi até a chegada na Terra
Após isso ele ajudou a gente a criar o escudo
Talvez a parte mais incrível da experiência toda
Fator Quântico diz:
É? Conta como foi?

O Escudo a que ele se refere é a Armadura Etérica. Uma proteção divina criada pela Supraconsciência ao redor da pessoa. É muito importante que você leia sobre ela para entender a sua função. Clique aqui.

Quartzo diz:
Cara, o escudo é certamente um dos maiores benefícios que o Salto proporciona
Pois ele não vai te proteger somente de riscos "físicos"
Como acidentes, pancadas e coisas do tipo
Fator Quântico diz:
Na verdade o que eu acho mais incrível desse escudo é justamente que ele proporciona benefícios físicos!!!
Quartzo diz:
Ele evita também que situações nefastas e emoções negativas te atinjam.
Antes do Salto, eu tinha quebrado o pé, batido com a cabeça, quase assaltado
(risos)
Tudo isso em menos de um ano
Era um azar sem fim.
Depois disso, não lembro de ter passado por nenhuma situação realmente negativa que viesse a causar traumas ou imprints.
Fator Quântico diz:
Hum... Imagina só: Ter um escudo extrafísico, invisível que te protege de pancadas físicas! Isso é demais!
Quartzo diz:
Siiiiim
O escudo é extrafísico, mas sensação que tive quando ele crescia ao meu redor era de que absolutamente nada poderia atravessá-lo
E assim tem sido.
Mesmo quando sofro pancadas, a dor passa imediatamente.
Bati a cabeça um dia no teto do ônibus, que era mais baixo em uma parte
Doeu pra chuchu na hora, mas uns 15 segundos depois foi como se nada tivesse acontecido
Fator Quântico diz:
Uou...
Quartzo diz:
Tenho certeza que o escudo tem alguma relação
Fator Quântico diz:
Muito massa!
Quartzo diz:
A pancada foi forte, cara.
(risos)
Fator Quântico diz:
*_*
Quartzo diz:
Doenças então nem se fala
Fator Quântico diz:
O que tem as doenças?
Quartzo diz:
Nunca mais peguei nem gripe
(risos)
Fator Quântico diz:
Sério?! oO
Melhor do que tomar vacina! =D
(risos)
Quartzo diz:
Acho que ele não te protege de algo que venha de dentro
Algo que você faz a si mesmo
(risos)
Fator Quântico diz:
Entendi!
Se você se jogar do alto de um prédio o escudo não protege, entendi.
(risos)
Quartzo diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
Que mudanças mais tu sentes em ti depois do salto?
Quartzo diz:
Bom
Cara, acho que a maior mudança foi o fato de eu não me preocupar mais com certas coisas
Coisas que no fim das contas não tinham muita importância
Fator Quântico diz:
Que coisas seriam essas?
Quartzo diz:
Bom, bens materiais, trabalho, faculdade
Antes eu colocava essas coisas acima de outras que importam de verdade
Ficava preocupado com o dinheiro no fim do mês, com a nota do trabalho da faculdade
Com o que o chefe tava achando
Hoje eu tomo essas coisas como se fossem brincadeira
Fator Quântico diz:
Hum...bom.
Quartzo diz:
E que de fato são.
(muitos risos)
Por que pra muita gente a vida se resume a isso, não é?
Não me preocupo também por que a Supra sempre indica o caminho mais adequado a ser seguido
Aquele que não vai te causar perturbação.
Fator Quântico diz:
Isso deve ser mesmo muito bom.
Em que outras épocas tu viveste na Terra?
Quartzo diz:
Até hoje consegui resgatar memórias de quatro vidas.
Na primeira eu era um soldado romano
Sangue ruim e misógeno.
Fator Quântico diz:
Misógeno?
Quartzo diz:
Misógino na verdade
(risos)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mis%C3%B3gino
Fator Quântico diz:
Por que isso? Por que era misógino?
Quartzo diz:
Acho que na época era algo comum
Não sei na verdade
As mulheres eram bastante reprimidas
Talvez fosse demonstração de superioridade tratá-las mal
Principalmente com escravas e prisioneiras de povos estranhos
Eu não tinha piedade alguma 
Memórias desagradáveis essas.
Fator Quântico diz:
Pode falar mais do conteúdo delas?
Quartzo diz:
Pelo que vi, eu era de alguma divisão especial do exército romano
Um pretoriano, talvez
Com isso, me via no direito de fazer o que bem entendia
E a crueldade com mulheres era maior
O motivo não sei ao certo, talvez não houvesse um em especial
Sangue, rostos agonizando, corpos mutilados vinham nas imagens
E sempre eram mulheres
Fator Quântico diz:
Ok, ok!
Agora nem eu quero saber mais sobre esses conteúdos
(risos)
Quartzo diz:
Pois é
(risos)
Fator Quântico diz:
Qual a próxima vida que lembrou?
Quartzo diz:
Acho que isso gerou imprints negativos relacionados às mulheres
Até então eu não conseguia me relacionar direito com elas, mas enfim
As coisas mudaram
Depois numa época mais recente, talvez no renascentismo
Me vi como um mercador que vivia no mediterrâneo
Nessa vida eu tive muitas experiências negativas nos negócios, as coisas lá não davam muito certo
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
Fato que deixou imprints* negativos no chakra que se relaciona com o trabalho
O Bruno viu ele com a cor normal, mas tinha uma mancha
Acredito que foi essa vida que causou isso

Imprint: memória celular deixada pelas experiências que, a cada reencarnação se reforçam. Podem ser reforçadas ininterruptamente até que o espírito seja destruído. Todas as pessoas tem vários e a presença deles nos faz buscar, inconscientemente, a mesma situação, emoção, experiência que o vá reforçar.

Fator Quântico diz:
Aham
Quartzo diz:
Na terceira
Eu não obtive muitas respostas nem detalhes
Mas era uma garota no século XVIII
Em algum país da Europa, não sei ao certo
Quando recordei essa vida, estava praticando antes de dormir
E antes de obter mais detalhes, acabei adormecendo.
Fator Quântico diz:
Sim e a 4ª vida?
Quartzo diz:
Calma
(risos)
Fator Quântico diz:
 






 Quartzo diz:
Eu era uma garota nessa vida
Lembro de ter visto uma escada
E depois um portão de madeira
Branco, com cercas-vivas ao redor e flores
Era bem bonito o lugar
Mas a supra não me permitiu ver nada além disso
Acho que algo de ruim aconteceu naquele lugar
A 4ª vida provavelmente foi a mais tensa de todas
Fator Quântico diz:
Por que mais tensa? Ai ai ai...
Quartzo diz:
Foi onde eu descobri de onde vinha o medo de águas profundas que eu tenho desde criança
Eu era um jovem negro no subúrbio de Nova York, na década de 30
Época decadente, depois da queda da bolsa né.

Em 1929 o sistema capitalista teve um “crash” que está diretamente relacionado com a atual crise financeira global. Quartzo estava encarnado e se viu um ano depois do estopim da grande crise.

Fator Quântico diz:
Sim.
Interessante por que é uma vida muito recente.
Quartzo diz:
Se até hoje os negros passam por apuros, imagina naquela época
Nos EUA ainda.
Nessa vida eu não fui aceito na escola
Fator Quântico diz:
Putz...
Quartzo diz:
Tinha vários irmãos
O pai era violento, e a mãe já havia falecido
Era tudo muito difícil ali, pelo que lembro
Arranjava empregos em construções
Nossa, até o sentimento da época decadente veio.
Quando assisto filmes que se passam na mesma época, é igual
Já assistiu Homens de Honra?
Com o Cuba Gooding Jr.
Fator Quântico diz:
Cara tenho certeza que vi, mas está vago na minha mente agora.
Quartzo diz:
Pois é, retrata bem o que rolava na época.
Enfim,
Eu vi a minha vida acabando de forma bem trágica
Fui atacado por uns malucos
Todos eram brancos
Espancado brutalmente
Nossa, foi bem tenso
Não satisfeitos, me jogaram ainda vivo de uma ponte
Caí num rio gelado e me afoguei lá
Fator Quântico diz:
Tu eras jovem?
Quartzo diz:
Sim
Não tinha nem 20 anos ainda
Pura loucura
Fator Quântico diz:
Imaginei que tivesses morrido jovem pra já estar reencarnado tão rápido.
Quartzo diz:
Sim. Alguns anos depois estava encarnando novamente
(risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
Dessa vez pra mudar as coisas ;D
Quartzo diz:
Cara, terá sido coincidência ter encarnado no Brasil onde existiria uma pessoas capaz de aplicar o Salto?
(risos)
Fiquei me perguntando.
Se bem que deve haver outras pessoas em outros países também que aplicam.
Fator Quântico diz:
Tem sim. Têm outros métodos no mundo todo pelo que sei.
Até queria colher mais informações sobre eles pra publicar no blog, mas não conheço ainda.
Quartzo diz:
Uhum
Mas o Salto é bastante acessível
E nem acho caro, levando em conta os benefícios que propicia
Quanto está agora? Ele aumentou o valor?
Fator Quântico diz:
Fator Quântico diz:
Eu também não acho caro.
Quartzo diz:
Na época estava 1250
Fator Quântico diz:
Em vista dos benefícios é uma merreca. Se fosse pra comprar uma besteira as pessoas não reclamariam. (risos)
Quartzo diz:
Pois é
Tava pensando em comprar um Iphone na época
(muitos risos)
Fator Quântico diz:
(muitos risos)
Quartzo diz:
O Iphone nunca me fez falta (risos)
Fator Quântico diz:
(risos)
Tu vive com a tua família?
Quartzo diz:
Sim, sim .
Minha mãe é evangélica, ela ficou boladona
Fator Quântico diz:
Eles sentiram alguma diferença em ti?
Quartzo diz:
Humm, não sei dizer
Acho que não
As mudanças são mais internas
Por isso acho difícil que alguém possa perceber assim
Fator Quântico diz:
Aham, sua mãe sendo envangélica o que achou quando soube que ias fazer o salto?
Quartzo diz:
Ah, ela achou que era coisa do capeta
(muitos risos)
E que eu tinha mesmo é que aceitar o tal do Jesus
Fator Quântico diz:
A mãe do Reptile também.
(muitos risos)
Quartzo diz:
Que era uma seita, sei lá
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
Cristãos sempre querem nos puxar pra cela deles.
Noutras áreas da vida o que mudou?
Quartzo diz:
Com relacionamentos, não me envolvi mais em relacionamentos destrutivos que viessem a me causar perturbações e infelicidade
Trabalho também, só sucesso
Tudo muito tranquilo
Mais confiante
Menos pessimista
Quando quero alguma coisa, basta mentalizar que em pouco tempo a realidade começa a mudar
O universo parece trabalhar ao meu favor
É lindo isso!
Fator Quântico diz:
Uaaaaaauuu
*_____*
O Reptile me disse exatamente a mesma coisa agora há pouco,
fantástico.
Acho que já podemos encaminhar para o fim nossa conversa.
Tu falou tudo desde a tua origem então não me restaram questões.
Quartzo diz:
(risos)
Cara, pode ter certeza
Resgatar as memórias ruins no fundo é bom
Pra você descobrir a origem de problemas que te afligem nessa vida
O resto é só maravilha
Fator Quântico diz:
Vai ser muito bom editar a tua conversa porque tu digitas muito bem!  Não usa gírias, escreve com letra maiúscula.
Eu vou ter que corrigir as minhas falas!
Quartzo diz:
(risos)
Valeu
Coloca o meu desenho lá no seu blog!
Fator Quântico diz:
Então pra encerrar o que tu poderias dizer
pras pessoas que estão conhecendo agora essas possibilidades novas,
que tem duvida do trabalho do Bruno, dos benefícios do Salto,da conspiração... etc?
Quartzo diz:
Bom
O mesmo que me disseram os outros iniciados quando perguntava pra eles
Fator Quântico diz:
(risos)
Quartzo diz:
Nessa vida a gente tem a crença de que tudo o que é bom não é tão fácil de conseguir
E naturalmente, o Salto parece ser apenas mais uma tramóia de charlatão
"Quer dizer, que por R$ 1.500,00 eu consigo tudo isso?"
"Até parece..."
"Sem sacrifício a gente não consegue nada, isso tá bom demais pra ser verdade."
E no fim das contas, a oportunidade se perde.
Fator Quântico diz:
Ótimas palavras cara!!!
Quartzo diz:
Mas pra quem quiser pensar além e deixar essas crenças pra trás
E deixar pra comprar um iPhone depois
(risos)
Fator Quântico diz:
(muitos risos)
Quartzo diz:
Vale MUITO a pena.
O Bruno, apesar da figura cômica, é uma grande pessoa
Tem que ter coragem e muita disposição pra fazer o que ele faz
E por essa bagatela ainda.
(risos)
Fator Quântico diz:
Quartzo, valeu pela conversa, durou mais de 3 horas!!!
Valeu muito a pena, o pessoal vai gostar.
Quartzo diz:
(risos)
Fator Quântico diz:
o/
Obrigado
Abração!
Quartzo diz:
Quando quiser trocar ideia, só falar
 Abraço! 


 Somos Humanos
Somos Todos Deuses
Somos Todos UM!

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9