Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento - RTS - Rodrigo Santana

- by Dhin Akari



Conflitos trabalhados: Fácil irritação com pequenos acontecimentos, dificuldade em manter o foco e prazer para estudar, difícil comunicação com a Supraconsciência (já sendo iniciado no SQG).


"Bom Din, já tive tempo o suficiente (acho eu) para poder analisar as mudanças e implicações que o RTS teve em mim.

Dos meus três problemas o que mais se destacou foi o contato com a supra consciência, eu tive uma real mudança do que antes eu podia ter como comunicação com o que eu tenho agora, mesmo sendo pouca coisas que eu consigo sentir eu notei que aquela barreira de não comunicação (sou uma alma terrestre que teve um trauma muito forte no dia da invasão, que foi  forte o suficiente para a supra consciência se decepcionar comigo) foi quebrada e que com muito treino e perseverança eu conseguiria uma comunicação normal como qualquer pessoa que fez o salto padrão possui.


O segundo que eu mais notei diferença foi a irritabilidade, que felizmente eu pedi para ser trabalhada na hora certa, porém foi avaliada na hora errada, quando o Din fez minhas sessões de RTS eu estava passando pelo processo dos 21 dias então eu supostamente deveria ficar mais irritado, mas aconteceu o contrario e eu fiquei um pouco menos irritável (qualquer coisa que eu cismasse era capaz de me deixar irritado) e com um visível aumento do meu "pavio" me tornando muito menos explosivo e muito mais calmo.


O terceiro aspecto trabalhado teve a avaliação prejudicada pelo processo dos 21, uma coisa que eu percebi naquelas três semanas foi de que eu fiquei mais aéreo, mas não muito, porém eu senti um visível aumento na minha vontade de estudar e uma coisa que eu percebi quase que de imediato foi de que eu finalmente estava feliz com meu curso, eu finalmente tinha animo de ir para a faculdade e aprender.


Portanto eu senti as mudanças em todos os aspectos e todas foram mudanças positivas e quase que de imediato após finalizar todas as sessões.

Gostaria de mais uma vez agradecer o trabalho do Din e de dizer que é um trabalho justo real e uma pechincha pelas mudanças que ele fez."

- Rodrigo Santana
______

Comentário do terapeuta: 

O primeiro item de que o Rodrigo fala, comunicação com a Supraconsciência, é um dos mais procurados entre meus clientes da RTS. Muitas pessoas passam pelo SQG e não tem um contato bom com a sua centelha por que esta está resolvida a não falar ou por que a própria pessoa tem dificuldade em identificar a comunicação, entender a linguagem transcendente da supra, etc. Os motivos variam muito de pessoa para pessoa.

E eu digo que tratar essa comunicação é algo muito complicado para mim. A supraconsciência é uma instância soberana no Universo e se ela se resolve a não falar com o elemental, não há nada que eu possa fazer.

O caso do Rodrigo era reparável, sua centelha já queria se comunicar com ele ou por algum motivo mudou de ideia e por isso ele teve éxito nessa busca. Mas, já alerto a todo mundo que tenha a intenção de buscar a RTS para isso que não há muito o que eu possa fazer. Tudo depende da vontade divina da Supraconsciência de cada um.

Outro aspecto que costumam me pedir bastante e que é complexo de se trabalhar é o desenvolvimento espiritual. Isto é algo muito vasto e só me dizer isto não adianta. O desenvolvimento espiritual é de cada um e vem na medida em que a pessoa se aperfeiçoa nas suas práticas voltadas para isso. O meu trabalho é mais voltado para mudanças na vida, saúde, nas emoções, nos pensamentos e comportamentos. Na espiritualidade eu posso ajudar, mas se nem você mesmo sabe o que quer, é impossível para que eu possa fazer alguma coisa.

O Rodrigo também tinha o problema de se irritar por mínimas coisas. Às vezes o simples gesto de alguém já era suficiente para que ele se irritasse. Com Rodrigo foi possível amenizar ou desfazer essa programação, porém há pessoas acometidas por problemas de saúde psiquiátrica que depositam demasiada expectativa sobre a RTS. 

Em alguns casos a irritabilidade é sintoma de um problema que só um psiquiatra bom e atencioso pode tratar. A maioria dos problemas que precisam ser tratados por psiquiatras não apresentam melhora com RTS. Precisar se tratar com um psiquiatra ou com psicólogo não é vergonha alguma e todos nós podemos precisar vez ou outra na vida. 

O importante é você buscar o tratamento mais adequado para o seu problema e não alimentar falsas esperanças em nossas terapias alternativas e depois se frustrar. Elas podem ser muito boas para reduzir alguns sintomas, mas curas absolutas de problemas psiquiátricas, pelo menos até este momento, não aconteceram.

Din

RTS



Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9