Dez Métodos Modernos de Controle da Mente

- by Dhin Akari

Por Nicolas West


Quanto mais pesquisamos sobre Controle da Mente, mais nos aproximamos da conclusão de que realmente existe um roteiro pré-estabelecido há um longo tempo a fim de tornar a raça humana em simples autômatos não-pensantes. Ao longo de todo o tempo em que o homem tem buscado poder sobre as massas, o controle da mente foi orquestrado por aqueles que estudam o comportamento humano, em ordem de dobrar grandes populações à vontade de um pequeno grupo de "elite".

Hoje, entramos em uma fase perigosa, onde o controle da mente assumiu uma dimensão física, científica que ameaça tornar-se um estado permanente se não tomarmos conhecimento das ferramentas à disposição do desdobramento da ditadura tecnocrática em escala mundial.

O controle da mente moderno é, ao mesmo tempo, tecnológico e psicológico. Testes realizados mostram que através de uma simples exposição aos métodos de controle da mente, os efeitos podem ser reduzidos ou eliminados, ao menos em relação ao controle da mente presente em publicidades e propagandas. Mais difíceis de conter são as alterações psicológicas, as quais o complexo militar-industrial continua a desenvolver e a melhorar.

1. Educação

Essa é a forma mais óbvia de controle da mente e, mesmo assim, continua a ser a mais insidiosa. Essa tem sido desde sempre a aspiração e fantasia de todo ditador para “educar” naturalmente crianças impressionáveis, assim tendo sido um componente central de tiranias comunistas e fascistas ao longo da história. Ninguém tem contribuído mais para a exposição da agenda da educação moderna que Charlotte Iserbyt – para aqueles que quiserem iniciar a pesquisa nessa área, pode-se fazer o download do PDF grátis de seu livro The Deliberate Dumbing Down of America (O emburrecimento deliberado da América, em tradução livre), o qual expõe o papel das fundações globalistas na formação de produzir drones servis dominados próximos a uma classe de elite plenamente educada e consciente.

2. Publicidade e Propaganda

Edward Bernays tem sido citado como o inventor da cultura consumista que foi projetada principalmente para atingir a autoimagem das pessoas (ou a falta dela) a fim de transformar um desejo em uma necessidade, tendo sido inicialmente desenvolvida para produtos como cigarro, por exemplo. De toda forma, Bernays também escreveu em seu livro de 1928, Propaganda, que “propaganda é o braço executivo do governo invisível”. Isso pode ser visto mais claramente no estado de polícia moderno, e na crescente cultura do delator, embrulhado na pseudo-patriótica guerra ao Terror. A crescente consolidação da mídia tem ativado toda a estrutura corporativa para se fundir com o governo, que agora utiliza o conceito de colocação de propaganda. A mídia, a imprensa, os filmes e a televisão, tanto canais fechados quanto os abertos ao público, agora trabalham para integrar uma mensagem universal que parece ser a mais verdadeira, pois é disseminada por tantas fontes diferentes simultaneamente. Quando uma sintoniza a principal “mensagem”, a outra propaga esta por todo canto. E isso sem mencionar as mensagens subliminares.

3.Programação profética

Muitos ainda negam que a programação profética seja real. Eu convidaria qualquer um a examinar a extensa documentação coletada por Alan Watt e chegar a qualquer outra conclusão além da que as formas de controle da mente são amplas. A programação profética tem suas origens na predominantemente elitista Hollywood, onde a grande tela pode oferecer uma larga visão de onde a sociedade é dirigida. Basta olhar para os livros e filmes que você achava que eram exagerados ou muito repletos de “ficção científica” e olhar ao redor, para a sociedade em que vivemos atualmente. Para uma detalhada demistificação ou exemplos específicos, Vigilant Citizen é uma ótima fonte que provavelmente fará você olhar para o “entretenimento” com uma nova perspectiva.

4. Esportes, Política e Religião

Alguns talvez se ofendam ao se deparar com religião, ou mesmo política e mesmo esportes como formas de controle da mente. O tema central é o mesmo ao longo: dividir para conquistar. As técnicas são muito simples: curto-circuito a tendência natural das pessoas a cooperar para a sua sobrevivência, e ensiná-los a formar equipes querem dominar e ganhar. Os esportes sempre tiveram um papel como distração chave que desencadeia tendências tribais em um evento não-importante, que na América moderna atingiu proporções ridículas onde os protestos vai sair mais de uma celebridade esporte deixando sua cidade, mas questões humanas essenciais, como liberdade, são afastados como inconsequente. O discurso político é estritamente de um paradigma de esquerda-direita da oposição facilmente controlado, enquanto a religião é o pano de fundo de quase todas as guerras ao longo da história.

5. Alimentação, Água e Ar

Aditivos, toxinas e outros venenos de alimentos literalmente alterar a química do cérebro para criar docilidade e apatia. Flúor na água potável tem sido provado QI mais baixo; Aspartame e MSG são excitotoxinas que excitam células do cérebro até que morram; e fácil acesso ao fast food que contém esses venenos em geral criou uma população que carece de foco e motivação para qualquer tipo de estilo de vida ativo. A maioria do mundo moderno está perfeitamente preparado para a receptividade passiva - e aceitação - da elite ditatorial. E se você optar por assistir diligentemente sua dieta, eles estão totalmente preparados para pulverizar a população a partir do acima.

6. Drogas

Isso pode ser qualquer substância viciante, mas a missão de controladores mente é ter a certeza que você está viciado em alguma coisa. Um grande braço da agenda de controle da mente moderna é a psiquiatria, que visa definir todas as pessoas por seus distúrbios, ao contrário de seu potencial humano. Este foi prenunciada em livros como Brave New World. Hoje, ele foi levado para até mesmo mais extremos como uma tirania médica tem tomado conta onde quase todo mundo tem algum tipo de transtorno - particularmente aqueles que questionam autoridade. O uso de drogas nervosas nas forças armadas levou a gravar o número de suicídios. Pior de tudo, o estado da droga moderna tem agora mais de 25% das crianças norte-americanas sobre a medicação entorpecente.

OBEDEÇA: Nunca confie nos seus próprios olhos, acredite no que te contam

7. Testes Militares

Os militares tem uma longa história como o campo de testes para controle da mente. A mente militar é talvez a mais maleável, como aqueles que buscam a vida nas forças armadas em geral ressoam com as estruturas de hierarquia, controle, e a necessidade de obediência inquestionável para uma missão. Em relação ao aumento do número de pessoal militar questionar a sua doutrinação, uma história recente destacou os planos da DARPA capacetes de controle da mente fortranscranial que irá mantê-los focados.

8. Espectro Eletromagnético

Uma sopa eletromagnética a todos envolve, cobrado por dispositivos modernos de conveniência que foram mostrados para ter um impacto directo sobre o funcionamento do cérebro.
Em uma admissão tácita do que é possível com este método de controle da mente, um pesquisador tem vindo a trabalhar com um "capacete de Deus" para induzir visões, alterando o campo eletromagnético do cérebro.
A nossa sopa moderna nos tem passivamente banhados por ondas potencialmente alterando-mente, enquanto uma vasta gama de possibilidades, tais como torres de telefonia celular já está disponível para o controlador que pretende ser a mente de uma intervenção mais direta.

9. Televisão, computador, e "taxa de flicker"

É ruim o suficiente que o que é "programado" na sua TV (acessado através de "controle" remoto) é projetada; tudo é facilitada por literalmente sossego sono, tornando-se uma arma psico-social. testes de taxa de Flicker mostram que as ondas cerebrais alfa são alteradas, produzindo um tipo de hipnose - ". piscando mais rápido do que os olhos podem ver", que não pressagiam bem para a mais recente revelação de que as luzes podem transmitir dados codificados Internet por taxa de cintilação do computador é menos, mas através de jogos de vídeo, redes sociais, e uma estrutura básica que sobrecarrega o cérebro com informações, o ritmo acelerado da comunicação moderna induz um estado TDAH. Um estudo dos jogos de vídeo revelou que Extended Play pode resultar em menor fluxo sanguíneo para o cérebro, minando o controle emocional. Além disso, jogos de RPG de cenários de guerra e estaduais polícia realistas servem para dessensibilizar uma conexão com a realidade. Um olhar para o WikiLeaks videoCollateral Murder deve ser familiar para quem já viu um jogo como Call of Duty.

10. Nanobots


De horror ficção científica, diretamente para o cérebro moderno; os nanobots estão a caminho. Sendo que uma modificação direta do cérebro já foi empacotado como "neuroengenharia." Um artigo da Wired partir início de 2009 destacou que a manipulação direta do cérebro através de fibra óptica é um pouco confuso, mas uma vez instalado "que poderia fazer alguém feliz com o pressionar de um botão." Nanobots tomar o processo para um nível automatizado, religação da molécula cérebro por molécula. Pior, esses mini droids podem auto-replicar, forçando um para saber como esse gênio jamais obter de volta na garrafa, uma vez desencadeada. A data de chegada? Início dos 2020s.


Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9