O Salto Quântico Genético

Muito Além da Zona Limite da Consciência



O que é "O Salto Quântico Genético"?
É um processo através do qual você vai redescobrir quem você realmente é. 
Você gostaria de ter a resposta para todas as suas questões existenciais? 
"Quem sou eu? Por que estou neste mundo? Por que nestas condições de vida? Qual a origem do meu ser no Universo?"
O método denominado "O Salto Quântico" é um processo pelo qual você vai poder obter a resposta para todas essas dúvidas. Há muito tempo atrás o seu sistema de chackras  foi sabotado para que você esquecesse de toda a sua origem e, entre outras coisas, voltasse a reencarnar nesse mundo inúmeras vezes sempre com a sua memória anterior ao nascimento apagada.

Quem fez isso e porquê?
É complicado explicar, mas existem seres muito poderosos que querem que você esqueça da sua verdadeira identidade para que eles possam continuar escravizando sua consciencia e a de todas as pessoas do mundo.
Essa escravidão é consciencial, portanto ela não é "visivel" para a maioria das pessoas. Mas ela existe e começa no plano extrafísico da nossa existência.

Como acontece "O Salto Quântico Genético"?
Este processo para desfazer o curto-circuíto feito no seu sistema de chackras é feito  sem o uso de qualquer substância alteradora da consciência (drogas) e com você absolutamente lúcido o tempo inteiro.
Resumidamente: Você deita em uma maca e o aplicador da técnica, Bruno Guerreiro de Moraes, coloca a mão a cerca de 30cm de altura sobre o seu chackra básico (sem tocar em você). A partir daí, Bruno usa a sua capacidade psíquica para desfazer o curto-circuíto dos seus chackras.
Durante este processo você entra em contato com a sua Supraconsciência, com a sua verdadeira identidade, o ser que você realmente é mas que não lembra devido à sabotagem dos chackras. Ela vai revelando na medida em que for saudável para você as lembranças (boas e ruins) de suas vidas passadas, a sua origem no Universo e todas as outras razões da sua existência.

Quem aplica "O Salto Quântico Genético"?
Bruno Guerreiro de Moraes é o aplicador deste método. Ele, em 2006 se submeteu ao processo, estudou e desenvolveu-se e agora esclarece sobre a realidade da vida humana na Terra (e fora dela) e desbloqueia chackras de outras pessoas.
Ele gerencia sites onde trata sobre vários assuntos tangentes a esta realidade existencial humana, capacidades psíquicas e outros temas. Para conhecê-los visite o perfil de Bruno G.Moraes.

Quem mais já passou pelo processo?
Desde a última vez que falei com Bruno, sei que mais de 460 pessoas passaram pelo processo.  Algumas delas prestaram depoimento aberto ao público relatando como foi a vivência do “Salto Quântico” e da sua veracidade. Você pode conferir esses depoimentos clicando aqui. Você também poderá falar diretamente com os depoentes através dos contatos que eles disponibilizaram para isso.

O Salto Quântico não consiste somente em relembrar as suas vidas passadas e origem cósmica. Implica em uma série de benefícios, que sempre foram seus, mas estão adormecidos pela sabotagem. A sua consciência foi limitada por seres poderosos que querem que você permaneça imerso nesta escuridão de ignorância e desconhecimento da verdade individual e coletiva em que vivemos.

Tem algum custo passar pelo "Salto Quântico Genético"?
Aqui no Brasil existe a crença trazida pelo Kardecismo de que trabalhos espirituais devem ser feitos gratuitamente. Porém, para os profissionais mais sérios e dedicados no desenvolvimento das capacidades humanas extraordinárias, não há como progredir neste processo sem a cobrança pelos serviços. No primeiro momento, eu e a maioria das pessoas que se interessam pela iniciação, julgamos o preço como alto demais, abusivo, etc. Você provavelmente vai pensar a mesma coisa. O valor atual da iniciação é de R$ 3000,00. Mas, frente aos benefícios deste processo esse valor acaba por se tornar irrisório. Veja o que um rapaz que passou pelo Salto Quântico Genético disse a respeito disso:
Nessa vida a gente tem a crença de que tudo o que é bom não é tão fácil de conseguirE naturalmente, o Salto parece ser apenas mais uma tramóia de charlatão"Quer dizer, que por R$ 2000,00[valor da época] eu consigo tudo isso?""Até parece...""Sem sacrifício a gente não consegue nada, isso tá bom demais pra ser verdade."E no fim das contas, a oportunidade se perde. (...)Estava pensando em comprar um Iphone na época. O Iphone nunca me fez falta (risos).Mas pra quem quiser pensar além e deixar essas crenças pra trásE deixar pra comprar um iPhone depois (risos).Vale MUITO a pena.
Este depoente optou por se manter anônimo e aqui no blog o apelido dele é Quartzo. Você pode entender o motivo deste apelido e conferir o relato de outras pessoas indo direto para a página de depoimentos deste blog.
Esse valor também é reinvestido na promoção de outras iniciações e cursos de profissionais, muitas vezes, vindos do exterior. O facilitador do Salto, Bruno G. Moraes, tem uma página onde ele explica o motivo do valor cobrado. Para ir até esta página, clique aqui.

Existe a possibilidade de o processo dar errado e a pessoa não ser iniciada?
Sim, existe essa possibilidade. Nesse caso, Bruno adota a seguinte política:
Caso aconteça de você não conseguir dar “o Salto” durante o seminário eu posso usar de minha clarividência para descobrir o porque disso (se você quiser)Eu tenho a capacidade de acessar as memórias das outras pessoas mesmo que estas estejam bloqueadas por suas respectivas Supra-Consciências. Esse potencial é simplesmente denominado “a Ponte”. Esse Dom pode ser desenvolvido por todas as pessoas que fazem e praticam o “Salto” com perseverança e seriedade, com ele é possível ver as memórias de outras pessoas como se fosse as suas próprias. Assim, mesmo que sua supra-consciência ache que não deva te mostrar suas memórias, você poderá ter uma resposta detalhada do porquê dessa decisão. Essa analise é opcional. As razões são sempre muito sérias e bem fundamentadas.
Nota importante, fique ciente que você poderá não ter acesso as suas memórias, em casos assim, não há devolução de dinheiro, nem qualquer outra compensação, poderá ter a analise se quiser... mas é só. Então é uma aposta, você vem para o seminário correndo o risco de não fazer o Salto Quântico Padrão, que é quando a pessoa tem acesso claro e limpo com sua supraconsciencia, e principalmente acesso as suas memórias de vidas passadas. Os casos de pessoas que não dão o "Salto" é muito pequeno perante os que o fazem com sucesso, mas a possibilidade existe... então se está pensando em vir, medite sobre esse assunto, e decida se quer fazer essa "aposta" e tentar, ou se prefere desistir logo, e nem correr o risco. Todos nós sabemos que todas as grandes personalidades da historia, principalmente os grandes empresários, se tornaram "grandes" por terem aceitado grandes riscos, diante da possibilidade de grandes vitorias... uns tiveram sucesso, já outros fracassaram... mas não deixaram de tentar, esse é o marco que divide as pessoas comuns, das pessoas celebres. Faça a sua aposta, ou volte para casa sem saber se poderia vencer...

Benefícios do “Salto Quântico Genético”

- Despertamento Perpétuo das suas memórias de vidas passadas.

- Este processo é feito com a pessoa totalmente consciente (sem uso de artifícios como hipnose ou qualquer substância alteradora da consciência).

- O "Salto" diferente das TVP´s convencionais (TVP - Terapia de Vidas Passadas) vai despertar as suas verdadeiras memórias.

- Descubra a Verdade por trás da “verdade.

- A verdade não está lá fora... Ela se encontra enterrada no seu interior...

- Tratamento do seu corpo físico, mental e psíquico.

- Desbloqueamento definitivo do seu Sistema de Chakras.

- Eliminação de memórias celulares que estão bloqueando o seu pleno desenvolvimento.

- Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças...

- Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.

- Aumento exponencial de seu poder intuitivo.

- Sua capacidade de atração (lei do pensamento) ficará mais forte.

- Seu Q.I. aumentará, (não estou brincando!)

- Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!

- Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises... 

- Com o Salto você poderá compreender e mudar o rumo de sua vida com confiança, segurança, e certeza do que está fazendo diminuindo assim seus riscos.

- Compreenderá a Realidade da Situação, e assim terá um ponto de onde partir para mudar esta realidade.

- Seja seu próprio Mestre!

- Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento... seja VOCÊ o vento!

Bom demais para ser verdade?

É natural que você duvide da veracidade do processo. E ninguém aqui está tentando convencê-lo de nada. Investigue você mesmo e tire suas conclusões.

Dúvidas sobre O Salto Quântico Genético? Envie para: seteantigos@gmail.com
Outro artigo explicativo sobre O Salto Quântico Genético, veja aqui.


Não acredite em nada que for dito aqui. Investigue e tire suas conclusões. 


Fontes e Links relacionados:

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9